domingo, 27 de março de 2011

"Fake lives"





Estou rodeada de pessoas que fingem ser o que não são, ter o que não têm, estou rodeadas de pessoas que querem ser superiores humilhando os outros, estou rodeada de pessoas que não sabem o que é conviver, estou rodeada de pessoas que não sabem o que é partilhar, o que é ser humilde ... Estou rodeada de pessoas que não sabem ver quando estão a mais, quando chega de filmes, estou rodeada de pessoas com vidas falsas, aliás, estou rodeada de pessoas com vidas inventadas ...
Não suporto ser o que não sou, ter o que não tenho e querer o que não posso ter e não suporto mais conhecer e estar rodeada de pessoas assim, limito-me então a olhar ... olhar sem comentar, porque esse tipo de gente não merece sequer uma palavra, não merecem sequer a preocupação de pessoas que sabem que lugar ocupar.
Esta vivência é proclamada com um estado espírito arrogante, são imensas as vezes que estou metida num circulo de má língua, sou obrigada então a suportar cada palavra que corte a dignidade da vitima em questão.
Vitimas sem culpa que são apunhaladas por gente que dramatiza a amizade, como se de uma peça de teatro tratasse, é incrível e ao mesmo tempo triste ver como a sociedade vai evoluindo para pior.
Gostava bastante de não ter conhecimento de pessoas assim, de não estar metida em jogos reais, mas como tudo na vida há que superar e ser forte, há que demonstrar que tudo o que acontece passa ao lado e defender quem é mais fraco. Somos simplesmente pó e mesmo assim arranjam mil e uma maneiras de nos transformar em pecados de matéria sem importância.

11 comentários:

  1. gosto muito :b
    estou a seguir fofinha, segues o meu tbm pf ?*

    ResponderEliminar
  2. Olá! (:
    Adoro o teu blog, vou começar a seguir ;)
    *

    ResponderEliminar
  3. que fofa *.*
    tambem amoooo o teu ... (: já estou a seguir. ;p

    ResponderEliminar
  4. obrigada linda !
    o teu blogue é msm lindo, a serio que sim ((:

    ResponderEliminar
  5. tb estou a seguir :)
    Gosto imenso :D

    ResponderEliminar
  6. obrigadaaaaa, por seguires. também o vou fazer!

    ResponderEliminar
  7. Bem o teu texto está de acordo com muitas pessoas que conheço. Infelizmente parte da sociedade é e sempre será assim. Aquele olhar desdinhoso e os comentários maléficos que ferem até mais não quem não tem culpa alguma.. ..

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.