sábado, 26 de março de 2011

Hello, I Miss You
(II parte)





Eu tentei, Deus sabe que eu tentei mas não consigo... Não consigo fechar esta página da minha vida, porque tu não foste uma simples passagem, tu eras o meu Futuro. Um futuro que ambos construimos e que deveria estar destinado para durar imenso tempo, aliás, deveria estar destinado a durar para sempre. Já lá vão cinco meses e duas semanas desde que me deixas-te aqui sósinha, meio perdida, não te culpo, culpo-me a mim própria, todas as noites ouço os travões daquilo que deveria ser o nosso carro que iria levar e buscar muitas vezes os nosso filhos ao seu destino, todas as noites lembro-me do desespero em que ficas-te para saber se eu estava bem e quem acabou por partir foste tu. Foste embora e se soubesses o quando sofro, quantas lágrimas derramo todas as noites por saber que não irei dormir contigo a meu lado como sempre dormiamos, não conseguirei voltar a abrir o meu coração a mais alguém como abri para ti, sabias os meus segredos todos, sabias os meus medos e até cantavas as músicas que eu tinha na cabeça ... Estavamos destinados a ter um futuro brilhante se não fosse aquele dia, aquele dia que mudou inteiramente o que eu tinha planeado para ti, para mim, para nós.
Hoje fariamos dois anos de namoro, como o tempo passa e eu não noto nada, parece que ainda ontem foi o nosso primeiro encontro e hoje já não te tenho e no entanto dois anos passaram com encontros a meio da noite, com promessas de eternidade, com sonhos construidos, até já tinhamos pensado que nome dariamos aos nossos filhos. Parabéns a nós meu amor - as lágrimas cairam como que se de uma torneira se tratasse - Parabéns ao nosso logo e duro amor, ao amor que nos permitiu ir contra tudo e contra todos, o amor que nos fez crescer como pessoas que somos. Parabéns a ti por teres sido sempre um namorado exemplar que nunca me abandonou, parabéns por teres sempre dado importância as todas as nossas pequenas datas, parabéns por todos os mimos que recebi ao longo destes dias, que foram muitos ... e Parabéns a mim por nunca te ter deixado mal, parabéns a mim por ter-te mostrado sempre que o mais importante era o nosso bem estar e parabéns a mim por nunca ter desistido de nós.
A felicidade de fazermos dois anos e a tristeza de não poder festejar contigo estão misturadas, os teus pais estão fartos de me ligar, como não atendo deixam sempre mensagem no gravador, estão preocupadissimos comigo, dizem que se continuar sem dar resposta que virão à minha procura, os meus pais pensam que estou numa viagem de negócios e ao contrário dos teus pensam que recuperei da tua morte muito rápido... Tenho-me sentido cada vez mais só, os dias para mim são gigantes e as noites são um pesadelo, estou à espera da tua visita, meu amor visita-me porque já não aguente não poder receber um beijo no nariz...
(continuação)

11 comentários:

  1. Adorei o teu texto :p
    Olha muito obrigada pelo teu post e por gostares do meu blog, nem sabes o quanto significa para mim porque eu estou nisto muito recentemente e já ter estes resultados é óptimo!
    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. eu estou a seguir, e não quero perder. é verdadeira? muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. compreendo-te plenamente, as histórias de amor dão sempre aquela sensação!

    ResponderEliminar
  4. amo tanto o texto está lindo, LINDO !

    ResponderEliminar
  5. Esta história é deveras impressionante . . .
    Ou sou eu que ando sensível ou emocionei-me mais do que o que devia. Simplesmente lindo o texto!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.