quinta-feira, 24 de março de 2011


Sinceramente não daria nada para ser como tu, até que podes ter mais que eu, podes ser mais conhecida que eu, podes falar melhor que eu, podes ir a todas as festas mas nunca serás mais que eu.
Essa tua maneira de ser e de colocares rótulos nas pessoas passa-me totalmente ao lado, gostas de penetrar na felicidade dos outros e destruí-la como se isso fosse o teu maior objectivo enquanto ser humano.
"Aprendi que não se deve expor a felicidade nas montras. É muita gente a olhar e há sempre um desgraçado que atira uma pedra", tu és o desgraçado, ou melhor dizendo, a desgraçada, és tu que me levas a pensar as maiores asneiras, és tu que me fazes perder a cabeça mesmo sem trocarmos qualquer tipo de silabas... 
Realmente, a preocupação em lembrar-me da tua pessoa para escrever esta breve passagem já é de louvar aos céus, devias de te sentir então agradecida e contente por eu me dar ao trabalho de me preocupar com o que provocas em mim, provocas-me nas palavras, abusas nos meus pensamentos, crias seres e aventuras onde elas não existem ... és um passado morto!

1 comentário:

  1. Escreves super bem! Obrigada por gostares do meu blog ^^

    Com pessoas assim nem vale a pena perder tempo. É poupança de energia e amarguras.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.