domingo, 20 de março de 2011


Olá, chamo-me Cinderela e estou aqui para te raptar ... Para finalizar a minha história falta-me um principe que encontre o meu sapato de cristal e que vá procurar a dona do mesmo, que sou eu.
Por isso decidi raptar-te, tu serás o meu principe, tu serás quem irá finalizar a minha história, serás tu que darás início à minha felicidade como mulher ... Meu amor, dá-me a tua mão e confia em mim, levar-te-ei para um lugar maravilhoso, longe das confusões deste mundo, longe da hipócrisia desta gente, longe das mentiras, levar-te-ei para um lugar onde o maior pecado sou eu e o que podes fazer comigo.
Meu amor, vamos tornar esta história mais que história, vamos tornar esta fantasia em prazer real, em momentos concretos, em promessas que serão para sempre ... Vamos inovar a nossa imaginação, vamos escolher o nosso próprio destino, vamos dar ao nosso futuro a felicidade que ele tanto procura! Eu sei que és e que somos capazes, sê o meu principe e nada correrá mal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.