sábado, 19 de março de 2011

Realmente é fantástico imaginar a fraqueza das pessoas quando se amedrontam para dizer o que pensam ou o que querem. Nunca fui assim, nunca o serei, sempre fui como um canhão, que dispara quando tem de ser.
Ás vezes, o medo é de tal modo intenso e gigante que apodera-se de cada um de nós, leva-nos a fazer as mais estúpidas coisas, leva-nos a perder o que mais querias ter ganho na altura. É isso do que me refiro, perder o que podias ter ganho, é algo estúpido não é (?)
Hoje cada um caminha pela estrada que construiu, cada um cuida das feridas que fez, cada um sofre na guerra em que se meteu ... Lutar todos os dias também cansa, eu sei, mas é a única forma de recuperar o perdido.
Basta tentar, tentar e não desistir, tens o poder do controlo na tua mente, tens o poder da transformação nas tua mãos, tens a verdade em ti, tens sentido da orientação, tens a capacidade de lutar, transpiras sedução, cospes fogo, imaginas-te sempre no topo ... que queres mais (?) És para mim o ideal de herói, constrói a tua liberdade, vive a felicidade, sê tu próprio e rodeia-te do que precisas realmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.