terça-feira, 22 de março de 2011



Estou a ouvir o vento lá fora a bater nas árvores, os raios de sol estão a entrar pela minha janela e tu estás constantemente no meu pensamento. Estás em todo o lado para onde olho, estás no céu, estás no chão, estás no meu quarto, estás trancado na minha cabeça e continuo a pensar como é que consegues permanecer tanto tempo sempre a comandar o meu coração. Isso demonstra o quanto gostas de mim, o quanto te preocupas comigo, guias-me em todas as situações, és o meu ponto de abrigo e isso é fundamental para que sejas todos os dias a minha escolha... Todos os dias te escolho como o primeiro e escolherei sempre, és a minha prioridade desde que me lembro de te ver a sorrir para mim. Se tenho dúvidas em alguma coisa? Não... Essas dúvidas desaparecem sempre que me olhas nos olhos e mesmo sem falar eu entendo o que me queres dizer, basta aparecer um brilho intenso nos teus olhos que eu sei exactamente o que estás a tentar dizer-me. Chama-se cúmplicidade a estes pequenos gestos, e com esses mesmo gestos eu sou a pessoa mais feliz do mundo, sou a rapariga que tem mais orgulho em ti, e de todas as pessoas que já te disseram que amaram acredita que a verdadeira pessoa que te amou bastante fui, sou e serei sempre eu. DN









2 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.