domingo, 20 de março de 2011






Pareces um anjo ... Quando sorris para mim, quando os teus pequenos olhos começam a brilhar daquela forma que já te tentei explicar milhares de vezes. És um pequeno diamante que eu encontrei quando decidi mergulhar até as profundidades deste mundo e ainda bem que te encontrei ... Ainda bem que fiquei contigo e que tudo está a aumentar a cada dia que passa, ainda bem que isto não foi fogo de vista, que cada palavra é adicionada ao nosso dicionário amoroso escrito com bocados de tinta do nosso amor que vai crescendo quando estamos juntos. Isto soa-me tão ridiculo, mas ainda bem, é sinal que é amor porque alguém outrora disse "todas as cartas de amor são ridículas".
O nosso amor é ridículo, os nossos beijos são ridículos, as nossas frases carinhosas são ridículas, tudo é tão ridículo que faz-me amar-te ainda mais, por seres o meu namorado ridículo ... Acredita que não te trocarei por nada, nem que tenha de combater com uma centena de corações invejosos, com uma centena de seres ciumentos, com uma centena de palavras feias, serei sempre a tua menina dos olhos azuis Dave!

3 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.