sábado, 2 de abril de 2011

"Explore the World"



Podíamos fazer isto juntos, deixar o agora para mais logo, podíamos sentir a vontade de irmos juntos para qualquer parte do mundo com apenas um pedaço de amor.
Já imaginei a nossa caminhada pela estrada, a nossa corrida na praia e o nosso receber do pôr-do-sol, isto sim é viver, isto sim é pensar primeiro na felicidade e depois nos problemas, podíamos acreditar que nada mais existia, bastava ficarmos um com o outro para que tudo corre-se bem...
Tínhamos tanto tempo para dizer tudo o que ficou por dizer, tínhamos tanto tempo para fazer o que nunca tivemos oportunidade de fazer, era um "tudo por tudo", agora já não existia desculpa para não sermos felizes, eu própria encarregava-me disso.
Meu amor, acredita que estou a ser sincera, nada do que os outros poderiam dizer iria afectar esta nossa pequena fuga do mundo em que vivemos, sinto-me farta de tantos olhares, sinto-me farta de tantas criticas, sinto-me farta de tanta má língua e contigo não me farto de nada, foste feito ao pormenor para me agradar e digo-te desde já que não existe nada em ti que eu não goste..
Esquece os outros, lembra-te só do que vivemos e do que poderemos vir a viver, mesmo que seja em lugares distantes, eu sei que o tempo estraga mas também cura ... só temos de acreditar que no fundo fomos feitos para casar e vivermos juntos para sempre.
Amar-te-ei sempre, custe o que custar, irei estar sempre a olhar por ti, queiras ou não ..

3 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.