segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Hello, I'm in love with you"











Tu próprio afirmaste que é diferente, a nossa relação é diferente de todas as que tivemos até hoje, é mais forte, não se torna em rotina apesar de muitas vezes o ser. A nossa relação é um caminho que percorremos mas nunca nos cansamos, é tão bom de viver assim, saber que nunca te vais fartar de pegar-me ao colo e chamar-me de princesa.É assim que continuo a amar-te cada vez mais, um dia depois do outro mas sempre com muito amor para te dar, é nítida a presença de felicidade nos nossos rostos quando se cruzam quando temos algo para transmitir um ao outro.Estou prestes a ordenar o meu coração a colar-se ao teu, a não deixar escapar nada, quero gravar todos estes momentos como uma tatuagem, que fique para um dia mais tarde, enquanto passeias com o nosso Francisco, me lembrar de tudo o que me dizias. Todas as vezes que falamos no nosso futuro em conjunto torna-me mais forte para enfrentar qualquer obstáculo que se meta na nossa relação, aqueles que aparecem sem autorização e que nos fazem pensar o porquê de ainda existir pessoas a tentar destruir o que demonstra ser eterno. Cada beijo teu faz-me ter ainda mais confiança no que somos, no que nos tornamos, és tão simples e ao mesmo tempo tão complexo, tens tantas qualidades reduzidas a uma só... és perfeito, com todas as letras e com ainda as que faltam. Acredita, mesmo que um dia o mundo queira acabar, mesmo que um dia o ar falte ou o mar entre pela terra a dentro, acredita meu David, que o meu amor não acabará apenas aumentará, uma eternidade espera-nos. Amando-te mais que ontem e menos que amanhã meu Dave.

4 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.