domingo, 10 de abril de 2011

" Sempre preferi o amor do que a fama"






Ele deu-me o mundo, a fama também; ele lutou por mim,  eu lutei pela fama; ele amava-me acima de tudo, acima de tudo estava o amor que eu tinha pela fama; ele nunca me deixou quando eu chorava; a fama deixou-me quando eu mais precisei; eu voltei a vê-lo, à fama? nunca mais a vi!
Preferi então mudar o sentido da minha bússula, mantê-la fora da sua rotina normal e fazer dela tudo para o meu agrado... Deixei de parte a confusão das fotografias, o cansaço dos autógrafos, deixei tudo o que me fazia ser fútil e não viver a verdade, nesta minha vida consegui chegar à meta da falsidade, sendo uma das mais populares mas infelizes raparigas da actualidade, sintia-me tão só mas ao mesmo tempo rodeada de pessoas.
Decidi então lutar por o que me dava valor, por o que fazia sentido de lutar, afinal, não é só em filmes que tudo dá certo, que existe coincidências... Lutei por o amor, lutei por o que faz todos quererem continuar a viver, a amar e a sentir-se felizes.
Não me arrependo de nada, antes cair e ter alguém para nos levantar, do que subir ao palco e não ter ninguém para nos aplaudir.
Só com ele é que consigo ter uma paz interior que é de louvar aos céus, não existe mais nada, nem ninguém que consiga pôr-me neste estado de tranquilidade e feliz, é por isso que estar em casa a ouvir os desabafos em gritos sem o ter ao meu lado faz-me sentir doente. Não aguento estar mais de dois dias sem aquele amor, a tocar-me no braço, a percorrer o meu pescoço com um sopro, a invadir-me a mente com uma palavra... Não consigo e não quero estar mais tempo afastada de ti, esqueci o conhecimento, passei a não dar nas vistas, apenas brilho para ti e somente para ti. Se soubesses o quanto desejo voltar a ver-te e poder trocar as nossas palavras outra vez ... Amar-te faz parte da minha rotina, nem é bem rotina mas sim um vicio, bom, mas um vicio. David Nunes.

1 comentário:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.