sábado, 26 de março de 2011








Por tudo o que já passamos, por tudo o que podemos vir a passar seria estúpido não te escrever isto ...
Um dia terei de ver-te a ir embora, querendo ou não, não conseguirei ver-te partir sem derramar uma lágrima, pequena ou não ela será derrama, construimos um mundo tão nosso, tão neutro ás outras pessoas que nos queriam mal que já não consigo viver na realidade.
Pedir-te para ficar está fora de questão, o dever chama-te e eu jamais iria perdoar-me por tal asneira, mas de facto a probabilidade de nunca mais voltar a sorrir como faço todos os dias quando estou contigo é enorme ... Só queria que o tempo não fosse tão rápido a tentar separar-nos, só queria que o próprio tempo entendesse que vai estragar algo que demorou a construir e que agora dá prazer de ver. Amar alguém nunca fez tanto sentido, para mim, és o motivo de vários sentidos do meu humor, és a alegria da minha vida tranformarda num conto de fadas que irá sair despedaçado.
Amor, tu que me guias em tudo, tu que penetras sempre no meu ser até entenderes os meus males, tu que estás para além do amor incondicional e eterno, meu amor eu vou sentir demasiadas saudades tuas para viver, acredita. DN

7 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.