domingo, 27 de março de 2011


"Give-me a million reasons to smile Dave"















Acordei com uma ideia que tinha retirada de um dos muitos sonhos que tive hoje, sonhei que me tinhas pedido para escrever no meu braço o teu nome e no teu escreverias o meu.
Foste o primeiro, pegas-te numa caneta e escreves-te "Maria", de seguida deste-me aquela caneta e eu escrevi "David" ... O tempo passou e tinha chegado a altura de levar o braço para poder ir no outro dia para a escola com o braço sem nada e ... estranhamente aquilo não saiu, era como uma tatuagem que ficou para um todo sempre.
Gostava de ter a certeza que este amor poderia durar para sempre, que estariam sempre pessoas do nosso lado para tornar isto real, não consigo sequer imaginar a partida de um de nós para outro lado.
Gostaria de viver num sonho meu, fazer o que faço e ter as certezas que tenho, visto que este mundo real não sou eu que o conduzo - de repente bati com a mão na mesa enquanto escrevi e uma lágrima caiu - Porque é que ninguém entende ou finge não entender o que eu estou a pedir, não é assim tão difícil, querer alguém para sempre não uma coisa do outro mundo!
Levantei-me e dirigi-me à janela, o sol batia sem pudor na minha face, mal consegui abrir os meus azuis esverdeados olhos - Se acreditar num sempre é ilusão, então ando iludida desde muito nova, quando me começaram a mostrar os filmes de contos de fadas da Disney, em que eu punha-me sempre no papel da princesa.
Acordem-me então quando eu estiver a sonhar estes sonhos que só me fazem mal, que não me levam a lado nenhum sem ser à tristeza e rancor e ele não tem culpa nenhuma, ele não tem culpa de que nos vamos ter separar para ele continuar a viver a sua vida, ele não tem culpa de eu me sentir demasiado apaixonada, ele não tem culpa de eu não o querer deixar partir, ele não tem culpa do amor que sinto por ele ser a única coisa que me mantêm simplesmente viva, é intenso e forte... Mas nada vale a pena se isto é quebrado por uma das partes, se querer não é sinónimo de ter, se tudo isto não passar de metáforas ditas da boca de uma criança que nem sabe o que é viver a vida, quanto mais falar de amor como se fosse a sua especialidade e se dependesse dele para viver.
Ele sempre esteve ao meu lado, sempre soube-me escutar, sabia exactamente qual a solução para o problema e qual a causa, era o meu médico particular, irei ficar contente quando ele continuar a sua vida Feliz, mais do que estar comigo é estar Feliz... espero que arranje alguém que o ame tanto ou mais como eu o amo, espero que seja a mesma que o leve ao altar e que sejam felizes já que a minha vez não teve possibilidade para isso.


4 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.