terça-feira, 24 de maio de 2011


Simplesmente adoro quando te entregas a mim, finjo não entender mas sei que é mais forte que tu, a tua face junto à minha, a tua respiração por vezes acelerada, consegues por vezes levar-me a pensar que poderíamos ficar ali o resto do tempo.
Tudo se torna mais que dois corpos juntos, torna-se duas formas que unidas dão o resultado de um sentimento intenso e que supera barreiras, o segredo liberta-se através dos poros, vai-se propagando até contaminar o que está ao nosso redor, basta um simples toque para que tudo se transforme... É isso que acontece connosco, o calor aumenta, os poros dilatam e lá está, aquilo que mais temíamos acontece, somos nós que fazemos do momento algo que jamais poderia passar ao lado, és tu que me agarras e sou eu que te fascino, misturas o teu ser de felino com a minha naturalidade de menina envergonhada.
Amar é muito mais que dizer que sim a tudo, corremos imensos caminhos para achar o certo, batemos imensas vezes com a cabeça na parede para desvendar os mistérios, sofremos e choramos por obstáculos que aparecem ... Não quero acabar por não aproveitar o que passamos, sei que conseguimos muito mais que beijos, muito mais que frases feitas, copiadas de um livro que lemos recentemente, eu sei que consigo explorar o que tenho de mais intimo, sei sentir e por isso também sei dizer-te que és tudo para mim.
Não quero prometer "sempre's", não quero acabar por me desiludir ou até mesmo acabar por sair destroçada se isto por algum motivo não correr como estava escrito no papel que dita o nosso destino, espero bem que não, mas apenas quero dizer-te que por mim o mundo irá continuar a girar como sempre girou e tu irás ser o meu namorado como sempre foste, independentemente do que estiver para vir.
Não é à toa que já passamos por tanto, vamos relembrar cada palavra juntos, num outro lugar, com outros pensamentos mas sempre com o mesmo sentimento.

7 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.