sexta-feira, 3 de junho de 2011



Somos ainda tão novos e já sabemos o que é amar de verdade, todo o tempo que passamos juntos deu para perceber que valeu a pena trocarmos as palavras iniciais que ficaram gravadas na nossa memória.
Estou disposta a ir para onde fores, não te quero deixar ir, não quero deixar de saber onde andas, como estás, se sorris cada vez que falo contigo, eu não quero estar distante  de ti.
Está a custar-me imenso, não imaginas o quanto me custa saber o que não queria saber, ter a noção de que vais ter de ir e eu vou ficar aqui, que já não vou poder passar o dia todo contigo, que já não irá existir trincas no nariz, que já não irei ter o teu colo ... (não continuarei, as lágrimas começaram a escorrer, peço desculpa)

11 comentários:

  1. mas daquilo que escrevestes está lindo *.*

    mas sei se segues o meu blog , mas senão gostava que o seguises :$

    ResponderEliminar
  2. n estou a conseguir seguir xs uma ajudinha ? :o

    ResponderEliminar
  3. afinal ja estou a seguir-te querida, es mt linda (:

    ResponderEliminar
  4. eu fui ao google e procurei por «botão like para o facebook», mas agr aquilo nao tem funcionado bem linda, mas podes sp tentar (:

    ResponderEliminar
  5. de nada linfuxa, eu até gosto de ajudar (:

    ResponderEliminar
  6. bem, querida acabo agr de te «por» um desafio meu, passa pelo meu blogue assim que puderes (:

    ResponderEliminar
  7. obrigado por me seguires :D
    eu ja esrevi melhores textos, mas naquele momento não conseguia pensar o que escever, apenas passei para o "papel" o que sentia :x
    eu ainda não posso dizer olá à praia ;_______; estúpidos exames -.-

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.