quarta-feira, 15 de junho de 2011







Finalmente esqueci que em tempo tinha existido uma outra no meu lugar, finalmente conseguimos ter um dia sem discutir por razões sem nexo, finalmente tives-te a certeza que a distância nunca será um problema na nossa relação. Agora sim sinto-me mais segura que nunca, sinto que todas as noites que derramava lágrimas e segredava desejos para que isso acontecesse foram importantes.
Agora é só continuar com a nossa luta neste namoro de oito meses, em que em nenhum houve uma separação dos seres, amavas à tua maneira e eu amava à minha, houve sempre a aceitação de tudo. Quando o mais forte atrai o mais fraco, partilha o que tem de bom, quando o mais fraco se apaixona pelo mais forte, aprendo tudo o que de bom tem para aprender.
Dei nome a muitas pessoas, calculei o incalculável, fui forte e não vacilei, deste-me uma possibilidade que ao inicio poderia estar a acabar, agarrei-a com toda a garra e fui em frente com toda a convicção, foste meu quando eu menos esperei, deste-me o que eu não esperava, disseste o que eu nunca ouvi, prometeste-me o que nunca ninguém me prometeu. Hoje agradeço todos os dias, agradeço pelos sorrisos que consegues dar-me, mistérios em glória que consegues fazer, o nosso amor é rigoroso, ao minimo carinho existe uma explosão de sentimentos, e por mais que queiramos nada é destruido.
Agora pensa, se o destino escreveu em linhas direitas que teriamos de ficar juntos, será justo sermos nós ou mais alguém a destruir isso? acredita que isto vai ser tão forte com todas as pedras em que tropeçamos até ficarmos juntos. És tu por mim e eu por ti. ♥

1 comentário:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.