sexta-feira, 20 de maio de 2011

O desejo é tanto, já quase que não aguento, dava por mim a imaginar-me a acordar a teu lado como que se de uma vida a dois se tratasse. No fundo temos uma vidas a dois, partilhamos sorrisos, fantasiamos juntos, temos os nossos momentos de romance mas também conseguimos fazer uma curta metragem de terror.
É assim que passamos os dias, a tentar desvendar o que à muito foi construído por biliões de cupidos, que um dia decidiram que tínhamos de permanecer juntos, no fundo a ideia agrada-me, és muito mais do que eu pedi mas és simplesmente perfeito para me fazer feliz.
É por isto e por muito mais que muitas vezes não consigo adormecer, começo a pensar que fazes falta para me aquecer o lado direito da cama, para me roubares a almofada e desejares-me boa noite ao ouvido. Acredita que já imaginei todos e quaisquer momentos a teu lado, bons, maus, tenho noção que nem sempre será contos de fadas, mas também sei que temos amor suficiente para não nos deixarmos.
Sou violentamente agredida por pensamentos que invadem a minha mente com perguntas sobre as variadíssimas coisas sobre nós, o momento ideal para lhe responder é sem dúvida quando estamos juntos...
Misteriosamente recupero o fôlego e deparo-me com mais uma crise de jovem apaixonada, com a mania de escrever o teu nome em tudo e colocar o típico coração á volta ... quando me encontro assim sei perfeitamente que conseguis-te o que querias, deixar-me idiotamente apaixonada por ti, capaz de devorar tudo e todos para que isto continue assim.
O longe está perto porque o perto tornou-se demasiado rápido e trouxe-me o longe que tanto medo me faz, quando duas almas se cruzam e as obrigam a separar-se o mundo pára para saber como foi o final daquela história, será que vão fazer o mesmo connosco (?) São estas perguntas que esmagam as minhas certezas, aquelas que fui acumulando ao longo de um relação forte e que sempre transmitiu como se deve amadurecer uma relação.
Faço contas ao destino, deparo-me com a derradeira razão da tristeza que muitas vezes se apodera de mim, pensamentos ... são estes pensamentos que conseguem mexer com um ser humano inteiro, mas com um coração leve, sensível e bastante apaixonado. Amor, a minha vida, não deveria, mas baseia-se na tua existência, se o teu mundo pára o meu cai, se o teu mundo escurece o meu apaga-se, se o teu mundo chora o meu afoga-se, se o teu mundo grita o meu fica rouco, se o teu mundo for o meu mundo, o meu mundo torna-se o teu mundo. Acredita em ti e em mim, acredita em nós como eu sempre acreditei e acreditarei, isso torna-nos menos vulneráveis ás coisas exteriores e faz com que tudo se torne mais fácil, mais lúcido e mais romântico. DN

7 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.