quinta-feira, 5 de maio de 2011

"As vontades aumentam, os sonhos crescem e o amor torna-se incurável"







Hoje pensei nele outra vez,já é tão difícil não pensar, tornou-se mais forte que eu, lentamente fui-me consumindo de pequenas lembranças e agora ele é o meu completo pensamento. Todos os dias vem-me à cabeça todas e quaisquer formas de me lembrar dele, desde uma simples letra de música até ao mais intenso cheiro que paira no ar.
Mais uma vez senti saudades, saudades de o poder ver a piscar-me o olho e a tentar convencer-me de que teve muito mais saudades minhas do que eu dele, admito que até gosto do jogo de "quem ama mais", deixo-o sempre ganhar porque isso deixa-me muito mais segura deste amor eterno ...
Ele é tão diferente, mesmo sendo eu a única a achar eu gosto do que ele se tornou, estou no auge do amor, com todas as manias que uma rapariga apaixonadíssima tem. Deixei o passado de parte, coloquei-lhe um rótulo de "lixo" e segui em frente e por sinal com o melhor, consegui tornar o meu presente ainda mais importante que todas as horas que perdi a tentar mostrar o que era. Hoje estou realmente feliz com tudo o que tenho, são estas vitórias que me fazem acreditar que afinal sempre continuei a ser uma princesa.




5 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.