quarta-feira, 6 de abril de 2011

"First Day Of My Life"













Quando o amor fala mais alto deixamos de parte os preconceitos, deixamos de parte os receios e as tristezas, quando o amor desperta, ambos deixamo-nos envolver por aquela sensação de felicidade eterna ... Raramente olhamos para trás, mais facilmente queremos dar uma espreitadela para o Futuro do que para o Passado ... Passado esse que nos marcou mas ao mesmo tempo desiludiu.
Admito que talvez tenha sido bom mas acreditem ou não, o presente é sempre melhor!
Quando o amor fala mais alto as almas cruzam-se, as mãos dão-se, os pensamentos encaixam-se, as mentiras acabam, a partilha nasce, o respeito cresce, a ajuda transparece, a humildade acontece e o prazer resume-se a tudo isto.
Quando o amor fala mais alto, dá-nos a certeza de querer viver aquelas 24horas pelo menos umas cinco ou seis vezes sem parar, como um disco riscado, porque ele nunca é motivo de cansaço, ele é o nosso único motivo de viver...
Ainda assim, temos imensas coisas para contar, todos os dias imensos sonhos, imensas ideias, imensos pensamentos passam-nos pela cabeça para vos contar, queremos que sejam sempre os primeiros em tudo, passe horas ou dias, serão sempre os primeiros.
Sabes meu amor, não te sei explicar como isto se sucedeu, só sei que fiquei "presa" nas tuas garras, não sei se é culpa minha ou culpa tua, só sei que deixei-me ir, entreguei-me de livre vontade... E agora peço-te que tomes conta de mim ..

2 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.