sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Foram verdadeiros anseios ao longo de vários dias, várias dúvidas por esclarecer recortadas em linhas rectas e mal esclarecidas, promessas profundas e merecedoras de um prémio. Rasgos de tinta espalhados pelo tecto e vastas manifestações de falta de afecto espalhadas pela casa.
Amanhã é o dia em que isso vai mudar, é o dia que faço uma introspecção e me esclareces o porquê de eu sentir tanto medo e de o meu coração quase parar - ou acelerar demais.
Vais hesitar e desmentir tudo ao primeiro parágrafo. E eu sei porquê. Porque apesar de tudo tu amas-me, amas-me de uma maneira um pouco diferente mas amas mesmo tendo os sentimentos pesados consigo sentir isso.
Sinto dor e amor ao mesmo tempo. Amar demais dói à brava, é uma dor tão forte que penetra bem fundo e perfura cada milímetro que seja deste músculo. Mas amo-te como nunca, amo-te como jamais alguém te amou ou poderá vir a amar, amo-te desde cá de dentro, tão forte e tão fundo que só eu consigo ver o tamanho deste amor.
Deixa-te ficar, eu vou ao teu encontro, quero-te bem parecido, quero-te apenas para mim.

10 comentários:

  1. e o vosso amor é muito lindo. força nisso, maria linda. <3

    ResponderEliminar
  2. és tão perfeita, a sério! obrigada pelas palavras*

    ResponderEliminar
  3. como apagaste a hiperligação, pensei que tivesses desistido, oh <3

    ResponderEliminar
  4. "Mas amo-te como nunca, amo-te como jamais alguém te amou ou poderá vir a amar, amo-te desde cá de dentro, tão forte e tão fundo que só eu consigo ver o tamanho deste amor." oh minha mimi que lindo que está

    ResponderEliminar
  5. é difícil tentar encontrar uma coisa que deve estar mais que perdida :/

    ResponderEliminar
  6. partilhar , amar , ser feliz , enfim imensos sentimentos numa só pessoa . e tudo só porque amamos , o qe é tão facil. só não somos felizes porque não qeremos , é pensar positivo . e o teu amor é lindo ♥

    ResponderEliminar
  7. posso dizer o mesmo: amei o teu blog!
    e muito obrigada, pensei que o meu blog estava a morrer...!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.