quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Entras na minha humilde casa de dizes, que doce mimi, e eu acredito que no fundo te tenha tocado no teu coração. Alucinante foi ver que te atreves a dizer o mesmo a todas as casinhas por onde entras, que doce, que quentinho, dizes o mesmo a cada coração que acredita que sim, tu estás a sentir o que estás a dizer... Limitas-te a utilizar a mesma frase para centenas de corações diferentes, não entendes que isso magoa e faz com que nos sintamos iguais a todos os outros.
Entras na minha casa e de certo que nem te dignas a ler as páginas escritas com lágrimas escondidas que estão sobre a mesinha castanha, apenas dizes, que doce, e agora diz-me, doce o quê? O que é doce para ti? doce para ti deve ser qualquer sitio que encontras... Como sabes se é doce sem provar?
A minha humilde casa merece melhor do que um, doce, e não me importa se tens milhões de visitas na tua casa, bom proveito para quem gosta de se sentir comparado a corações que nada têm a ver. Não sabes entrar numa casa, sentar-te no sofá, pegar nas páginas escritas à mão e ler com o coração, nem nunca vais saber se continuares a fazer comentários assim, simples, e de tão simples que são nota-se a frieza com que entras-te e sais-te daqui. Mimi, pessoas desse tipo não são consideradas princesas, muito menos pequeninas, pessoas assim são consideradas oportunistas, apenas à espera que lhe ofereças chá. Tive de concordar com ela, sabe muito mais do que qualquer um de nós, e agora faz-me um favor e não ouses entrar na minha casa outra vez, nem forces a entrada nem aceites sequer uma chávena de chá ... sempre me ensinaram que oferecer é cortesia, aceitar é má educação.

18 comentários:

  1. adorei.

    ps: visitem, comentem e seguiam http://cheiradesabafos.blogspot.com/ & http://silenciodosegredo.blogspot.com/

    obrigado e beijinhos da Dé.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mesmo! Adoro o teu blog,sigo (:

    ResponderEliminar
  3. não estava à espara amor e oh, o que queres dizer com isto "ás vezes demasia de amor causa medo"

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada minha querida, gostei tanto do teu blog e do texto !

    ResponderEliminar
  5. então pequenina mimi? o que se passou? isto apertou-me o coração, espero que não te tenha feito perder o sorriso:)

    ResponderEliminar
  6. adorei o teu blog , digo-e que os teus textos são do melhor que há , vou seguir, se quiseres passa pelo meu cantinho de inspiração e deixa um comentário com a tua opinião ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oh que doçura de menina que aqui encontrei <3

    ResponderEliminar
  8. Olha minha pequena Mimi, foi este:
    mary-madeinchina.blogspot.com .
    Porém, já eliminou o blog, o que é muito bom.

    ResponderEliminar
  9. também acredito que sim. acredito nisso dia após dia. muito obrigada! <3

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.