terça-feira, 13 de setembro de 2011

#retour


Ás vezes só me apetece chorar, até conseguir o meu próprio rio, com as minhas próprias lágrimas e sempre com uma causa para tal. Amanhã vai custar-me - as lágrimas chegaram agora, só faltavam elas - eu nunca tive preparada para não te ter comigo, muito menos não te ter comigo quando mais preciso.
Vou chegar, olhar para todos os lados, estranhar e só depois vou-me lembrar que já não vais estar mais à minha espera no sítio do costume, que já não vou ter o teu colo à minha espera e que muito menos vou andar com o nariz negro de tantas trincas. Vou sentir falta dos almoços em conjunto e dos finais de tarde a teu lado... Está a ser tão difícil para mim que nem consigo dizer-te, não consigo, não posso e não quero, não posso estar sempre a lamentar-me enquanto tu sim tens algo difícil pela frente... mas eu sempre soube que este dia ia chegar que por mais que eu tentasse nunca iria ter forças para levá-lo com um sorriso na cara. Vou sentir-me sozinha, fora de horas. Vou querer não voltar aos lugares onde estivemos e muito menos vou fazer alguma coisa que me faça lembrar de ti, de nós - não por não querer, mas sim porque sei que irei chorar - e como tu dizes, "as princesas não choram", se calhar nunca fui uma verdadeira princesa, se calhar nunca pus a hipótese de te ver partir e no entanto é o que vou ter de fazer.
Por momentos ainda fiz de conta que passava tudo de um sonho, fingi que a ideia de não te ir ver todos os dias era mentira, e que bastava acordar, colocar o perfume que sempre gostaste e ir ao teu encontro, mas tu não estavas lá, e a queda desse sonho foi de tal modo gigante que senti o meu coração a rachar... eu tentei, mas não consigo ter forças. au revoir mon amour, je t'aime!

16 comentários:

  1. ao menos não foi pra longe maria... até se podem ver..

    ResponderEliminar
  2. e se a nossa mente não se habitua a ter aquele alguém que tanto ama..o coração não se consegue acostumar e sofre ainda mais, esperando que tudo volte.

    ResponderEliminar
  3. mas é o que te disse, ao menos ainda o ves aos f.d.s, ao tempo livre. ele não vai pra fora do pais, isso era bem pior acredita

    ResponderEliminar
  4. não podes pensar assim princesa! tens de ter força e optimismo. tens de acreditar que é possível. não é a pensar o contrário que consegues..

    ResponderEliminar
  5. vais ver que arranjarás forças!
    Foi para muito longe, linda?

    ResponderEliminar
  6. a sério ? ai ainda bem fofinha ! *-*
    fico mesmo feliz por isso c:

    ResponderEliminar
  7. hoo minha querida, muito força :s eu não sei que se passou ao certo mas verás que o tempo ajudará a passar essa dor que sentes agora !

    ResponderEliminar
  8. escreves muito bem e eu quero dar-te os parabéns!:)

    ResponderEliminar
  9. ja lutei muito :c
    mas obrigado querida :D

    ResponderEliminar
  10. oh, mas vais ver que o amor é maior que a distância linda!
    Espero que os dias passem assim a correr, e quando olhares para a frente, ele esteja lá.

    ResponderEliminar
  11. O princesa, o vosso amor é mais forte :)

    ResponderEliminar
  12. este texto está triste e ao mesmo tempo tao lindo, emociona mesmo!
    ai obrigada minha querida <3

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.