domingo, 18 de setembro de 2011

2# mon amou


Lembras-te como matamos as saudades ontem à noite? no teu quarto, de luz apagada e com um calor atenuante nos nossos corpos - apesar de fazer frio lá fora. Matá-las assim, desta forma, é tão mais sentido de que qualquer outro gesto que poderíamos ter feito, tu vinhas de mansinho e eu respirava devagarinho. Ouvia cada batimento do teu coração, que coordenado com o meu era capaz de se ouvir a uma distância infinita. 
Não dissemos uma única palavra desde que entramos naquele quarto, aliás, mentira, eu disse, disse a única frase que me veio à cabeça, "és o melhor namorado do mundo, obrigada por estares comigo"... podes não ter dado importância ou pode ter significado imenso, pode não ter sido o que merecias ouvir ou até pode ter sido o teu tudo, a verdade é que eu tinha a necessidade de dizê-lo e sentia que tinhas a necessidade de ouvi-lo. No fundo a noite foi longa, e nós fomos enrolados nela, tu abraçavas-me com os teus grandes e fortes braços, e eu sentia-me protegida em todos os momentos - "eu protejo-te?" "sim, tu proteges-me" - os pensamentos respondiam-se, e a telepatia começava a fluir. 
Quero que voltes rápido, porque tu foste embora e eu fiquei aqui, no sitio onde nos conhecemos e de onde eu sempre te associei, volta rápido porque em mim, as saudades instalam-se muito rápido, e fico sempre com falta de algo... algo que és tu. je t'aime mon amour!

15 comentários:

  1. ó querida, mas vão ultrapassar essa distância ... sobretudo sendo o sentimento verdadeiro!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o que estás a sentir. Eles ficam fascinados pela novidade da faculdade, e embora também sofram com a saudade, não a demonstram tanto porque estão felizes por entrarem.
    Mas querida, tenho a certeza que será apenas no inicio. Depois vai ter muito que estudar, e aquilo que agora é uma novidade, vai passar a ser uma rotina. E irá dar-te toda a atenção do mundo.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada linda! :) as saudades são tramadas e eu odeio-as. mas se elas existem é porque valeu a pena o que se viveu... beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. está lindo, lindo!
    é pena, quando eles se vão, a saudade ataca-nos outra vez, como se já não os víssemos à semanas ...
    adoro o blog, sigo*
    (obrigada querida)

    ResponderEliminar
  5. oh, fiquei nostálgica ;)
    já tive momentos assim tão bons *-*

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado bem princesa, obrigada por perguntares :) Já vi que matas-te saudades do menino *.*

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.