segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#mon amis



Saber dizer adeus não é a minha especialidade, apesar de já o ter feitos imensas vezes e por diversas razões... a questão é que este adeus é dito ás pessoas erradas. As pessoas que cresceram comigo mudaram - ou secalhar fui eu - e quem sabia como me fazer rir no momento certo foi embora. Foi embora, conheceu novos ventos e deixou-me para aqui, ainda um pouco magoada mas sorridente. Eu sinto-me sozinha, e não é um sentimo muito agradável, já não tenho por perto quem me compreenda, já não tenho coragem para pedir ajuda e muito menos tenho alguém que me faça rir do nada. 
Não culpo ninguém por essa perda, a cupa não está nas pessoas, está de como ela reagiram á separação, eu nunca fui de me habituar a novos caminhos, nunca fui de me habituar a novos ares, e agora dói. Porque se antes, enquanto estavamos juntos, eu não dava o valor suficiente, hoje dou e arrependo-me de não vos ter dito tudo o que gostariam de ouvir. Esqueci dos beijos que mereciam todas as manhãs, da frase "se precisares de mim liga" ao final do dia, ou então daquele aconchego que todos nós precisamos. Esqueci de vos aparar sempre as lágrimas em vez de dizer "eu avisei", esqueci de elogiar-vos sempre que estavam diferentes - para melhor -, esqueci de vos perguntar se sabiam o quanto vos amava, porque se não sabem eu passo a citar: " eu sempre te amei, chateada ou não, eu sempre soube amar. Sempre à minha maneira, com uma naturalidade própria, nunca existiu sombra para dúvidas nem erros, eu sempre te amei, desde o primeiro dia em que demos a oportunidade de sermos o que somos hoje".. e mesmo que nada volte a ser como antes, e mesmo que o coração tenha dado uma volta de 360º graus, eu estou aqui, como sempre estive, eu sei o quanto me fazem falta.. eu sei. au revoir, tu me manques!

18 comentários:

  1. como te percebo princesinha... percebo mesmo e sei que precisas de força. pode ser que um dia a vida te volte a surpreender, pela positiva. tens de acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  2. tens de ter calma princesa.
    o ano passado o meu namorado saiu da escola no 2º período, estávamos habituados a estar todos os dias juntos e, do nada, deixámos de estar. mas arranjávamos sempre maneira de nos vermos.. não podíamos deixar que a distância ganhasse. e é isso, tens de lutar por vocês. têm os dois de lutar para não deixar que nada se meta no meio de vocês. tens de ser forte !

    ResponderEliminar
  3. é difícil deixarmos de ter aquilo que nos amparava, aquilo que nós também gostávamos de amparar..a vida dá tantas voltas e depois apercebemo-nos que perdemos o mais importante, mas que continuamos aqui à espera do seu regresso.

    ResponderEliminar
  4. ah, sim, percebo. estas coisas nãos e explicam, princesa!

    ResponderEliminar
  5. adorei o texto, sei perfeitamente como te sentes, mas tens de pensar que novas pessoas irão entrar na tua vida e que vai tudo melhorar *

    ResponderEliminar
  6. escreves muito bem, este post está lindo, vou seguir :$

    ResponderEliminar
  7. ÓH :c .
    então não sei princesa , a não ser que queiras que eu te formule o código e deixe aqui num comentário depois só tens de colar (; .
    p.s.: gosto muito do texto*

    ResponderEliminar
  8. saber dizer adeus também não é a minha especialidade , nada mesmo :'o

    óhóh *-*

    ResponderEliminar
  9. oh, é tão dificil dizer adeus. e ainda mais dificil seguir em frente. mas tu és capaz. claro que és:)

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto nada de dizer adeus!

    ResponderEliminar
  11. com muiito gosto <3
    prepara-te que eu tambem :D

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.