quarta-feira, 24 de agosto de 2011

#ma cigarette


Olhei à volta e pude constatar que tudo duvidava da nossa conversa, estávamos a falar há horas, o meu cigarette estava quase no fim mas mesmo assim poupei-o para mais meia hora de conversa. O estado da tua casa não era o melhor mas comparando com o estado do teu coração estava em boas condições, tu estavas uma lastima, mal conseguias sorrir, nunca tinha visto um homem tão mal, essas pedras eram demasiado pesadas para ti e eu sabia que não poderia fazer nada. A luminosidade do teu quarto fui aumentando, já passava das 6:00am, a nossa directa tinha sido apoiada pelo sofrimento que ambas as partes foram submetidas, precisávamos de falar com alguém, e eis que chegou a oportunidade.  
Quando inclinei a minha cabeça no teu ombro ainda estranhaste, senti isso quando te desviaste um bocado, mas pouco tempo depois percebeste que eu estava na mesma corda que tu, não estava ali para te magoar.. Ás vezes a vida não é tão simpática connosco e o amor belisca-nos para termos a noção que isto não é nenhum conto de fadas - foi aí que derramei a primeira lágrima, foste tão sincero comigo, no fundo eu sabia perfeitamente o quão verdade era essa frase, eu estava tão ou mais pior que tu, apenas não o queria admitir..
Mais que uma noite não dormida foi a pulsação do nosso verdadeiro "eu", eu estava lá, tu podes-te sentir a minha quente e dolorosa presença junto a ti, não foi um sonho... por momentos eu pensei que não tinha sido.

13 comentários:

  1. sei que há razões (e muitas!) para não o dizer, mas no momento foi o que senti e o que me veio ao coração, obrigada !

    ResponderEliminar
  2. oh, estás só a ser simpática mas muito obrigada :')

    ResponderEliminar
  3. Pois, é estranho. Experimenta terminar sessão, pode ser que dê s:

    ResponderEliminar
  4. uau, está lindo ! está um lindo texto
    é bom ler palavras como as tuas, sabe muito bem sabê-lo

    ResponderEliminar
  5. Vai aos blogues que estás a seguir e adicionas o URL do meu *

    ResponderEliminar
  6. Lindo texto :) descreves-te uma forma o momento que pude senti-lo. Já te vou seguir :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.