domingo, 21 de agosto de 2011

#misteriosos sonhos


Conseguia criar um castelo só com os nossos sonhos, misturando o que tu queres com o que eu desejo, acabando de vez com quem pensa que ao entrar na nossa felicidade será capaz de destruir alguma coisa. Levaria metade do tempo que levei a conquistar-te, arrebataria com todos os ponteiros do relógio, e as horas não seria mais horas, pois esse nome deixaria de fazer sentido. No teu caso, eu deixaria de acreditar em anjos e passaria a confiar somente no que sentes, tanto que saberias como te faço o mais feliz.
Um mistério que deixaria de trazer mistério aos ouvidos dos outros, nada mais simples, nada mais puro, uma obra de arte vestida de pequenos nadas de tudo - a confusão sempre foi o meu maior disfarce - aliviava essa tua vergonha e despia esse teu fato de durão, eras apenas um homem, o meu homem, com a pele sensível ao toque e com os pêlos eriçados como os dos gatos... eras meu como sempre foste

11 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.