sábado, 13 de agosto de 2011


Já passou - a minha sanidade estava a começar a falhar, com tudo o que poderia saber, tinha de descobrir que parte de mim sentia-se atraída por ti e que outra parte desejava-te mais que nunca. Não era culpa tua, assinalaste no meu corpo o local de onde saíra tanto amor, traçaste com o teu marcador vermelho um x no locar exacto ... o batimento era mútuo, já nada havia a fazer, não poderia existir transplantes de amor, éramos um do outro naquele instante.
O calor começou a gelar, não tinha horas contadas para o que estava a acontecer terminar, escolheste o meu dia vulnerável - boa escolha- raspas de tal modo a minha consciência que acredito que te transformes no homem da minha vida. Poucas palavras foram sobrepostas sobre a mesa, o teu jeito simplório com as tuas virtudes demonstram o interesse em mim - obrigada - a luz afundou-se, o derrame de sangue rebentou, mais uma vez conseguis-te, estou apaixonada. 

21 comentários:

  1. ainda bem. pois é mesmo, querida!

    ResponderEliminar
  2. vou privar, se quiseres continuar a seguir, deixa o email com que inicias sessao no blog :)

    ResponderEliminar
  3. oh, ainda bem, e fico muito feliz por ti *-* obrigada :) eu também te queria seguir mas infelizmente não consigo seguir quem não tem os seguidores visíveis :s

    ResponderEliminar
  4. já tentei querida, o problema é que depois diz que estou a seguir mas na realidade não estou, volto a clicar lá e em vez de aparecer "já estás a seguir (...)" aparece novamente para eu seguir e nunca sigo :s

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo interesse em conitinuares a seguir :)

    ResponderEliminar
  6. olá querida. obrigada pelos comentários e claro que sigo <3 e fico feliz por teres gostado de ler. um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  7. não precisas de agradecer querida (':

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada *.*
    Sigo de volta querida :)

    ResponderEliminar
  9. blog novo: http://dduasalmasabaixodaescrita.blogspot.com/


    quero ter-te por lá:)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.