domingo, 31 de julho de 2011


Eu nunca procurei o rapaz ideal, sempre andei à deriva, não tinha nenhum objectivo em mente, para mim a única função que um rapaz tinha era a de amigo, nada mais. Claro que sempre existiu as químicas, os erros, as expectativas, mas nunca a vontade de ter algo mais sério, até que um dia tudo mudou por acaso.
O grande amor bateu-me à porta sem aviso prévio, estava vestido como um rapaz normal, numa escola nova, com amigos que não conhecia de lado nenhum, estava tão naturalmente normal que mal podia eu saber que se chamaria "amor verdadeiro".
Não houve qualquer contacto com ele, até ele dar o primeiro passo,  foi esse amor que me abriu os olhos para ele, de todas as maneiras e feitios que poderíamos ter começado esta aventura, foi simplesmente da forma mais natural que começou. Não houve imitações dos contos de fadas, nem a utilização de frases feitas ou copiadas das novelas, foi tudo proporcionado pelo momento e pela capacidade de raciocínio dele.
Hoje, passado dez meses de partilha de vivências, sei que afinal o nome dele é mesmo "amor verdadeiro", e que  utilizaremos algo copiado dos contos de fadas, o "viveram felizes para sempre".

18 comentários:

  1. oh muito obrigada, fico feliz por gostares :) o teu não fica nada atrás, vou seguir tbm!
    hum sim claro que posso, mas estás a falar em termos de cor? o efeito de ter um rosa, um amarelo, um azul e assim?

    ResponderEliminar
  2. ups, enganei-me na fotografia, desculpa! ora, o que usei na fotografia que falaste não fiz grande coisa. apenas mexi no brilho e na cor - balanço de cor e no amarelo. e pus uma fotografia sobreposta :)

    ResponderEliminar
  3. fofinha, tambem já te sigo :$
    e adorei o teu !

    ResponderEliminar
  4. fazes assim: pões a fotografia que queres no photoscape, depois vais a objecto e por baixo ao pé de um balão de fala está uma espécie de fotografia pequenina com um sol e uns montes. carregas aí, depois em fotografia e depois escolhes a fotografia que queres do pc para sobrepor :)

    ResponderEliminar
  5. não tens nada que agradecer, sempre que possa ajudar :)

    ResponderEliminar
  6. na boa princesa (:
    manda-me o link do teu fb p eu ver e me tornar tua amiga ;)
    e o nome da musica é Liar Liar - Christina Grimmie

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto miúda, o amor verdadeiro é certamente o melhor e maior vicio que há. adoro a vossa historia, vocês próprios criaram o vosso conto de fadas, conto que é bem real ;) felicidades*

    ResponderEliminar
  8. Não tens que agradecer,os teus post's tem sempre um texto com muita sinceridade, isso é raro .
    E Muito Obrigado pelo elogio ao meu Texto Maria...

    ResponderEliminar
  9. então não resistis-te porque? :)
    obrigada mil vezes <3

    ResponderEliminar
  10. âs vezes, é mesmo :s
    gostei*

    ResponderEliminar
  11. este texto esta mesmo querido :))

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.