quinta-feira, 14 de julho de 2011

Image and video hosting by TinyPic

Ás vezes pode ser tão difícil ouvir um "não" de quem pensamos ouvir sempre "sim". São respostas tão complexas e com tanta história que acabamos por nos sentirmos distantes do que desejávamos, é um ataque à nossa natureza. Sei disso com toda a certeza, visto que todas as vezes que uma palavra negativa é presa na minha teia de atenção sou invadida por sentimentos de desilusão e de fraqueza.   
Estou sem sono, hoje foi um dia mau, tantas coisas que ouvi que conseguia morrer sem as saber deixaram-me neste estado, algo tão simples para uns e tão incompreensível para outros; afinal não são apenas os outros que têm problemas. A minha cabeça está para rebentar, esta dor que quase a mata está também a matar-me a mim, à minha cabeça, a mim e ao meu pobre coração que já foi recuperando do desgosto que teve. Não entendam isto como desgosto amoroso, o meu pobre coração fica em pedaços com todas as pessoas que se preocupam comigo e não me compreendem. Suspiros elevam esta minha melancolia que abala-me, e enfrentar o problema é o que me custa mais. Fugir dos problemas pode ser cobardia, mas assim evito sofrer uma vez mais.

25 comentários:

  1. gostava de conhecer quem a inventou -.-

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) tu tens tanto jeito :) gosto bastante dos teus posts!

    ResponderEliminar
  3. já estou a seguir também :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida $:
    sigo também fofinha *-*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog, tens muito jeito
    e por isso sigo*
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu blog, tens muito jeito
    e por isso sigo*
    beijos

    ResponderEliminar
  7. oh, muito obrigada mesmo $: a sério!
    também gostei muito do teu texto e da imagem das borboletas! :3
    é complicado sabermos que aquelas pessoas do coração nem sempre nos entendem, especialmente naqueles momentos em que precisamos de um pouco de apoio! muita força (: *

    ResponderEliminar
  8. e eu gostei do teu :b
    sigo também (;

    ResponderEliminar
  9. ohhh, obrigada! *---* também vou seguir <3

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelas palavras querida, tens razão, mas custa sempre. e com o passar do tempo passa!
    tbm sigo :))

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.