sábado, 16 de julho de 2011


Estou disposta a dizer adeus a tudo o que me fez infeliz até aqui e abrir os braços à esperança que virá amanhã... agora perguntam, "porquê amanhã?", porque é o dia que está mais próximo do hoje, e quanto mais depressa eu livrar-me de tudo o que me fez chorar, melhor.
Estou arranhada dos pesadelos e cortada pelas desilusões, estou rodeada de sensações estranhas e desagradáveis, quero estar pronta para despir-me disso e renascer como uma pessoa nova.
Realmente a frontalidade como certas coisas foram-me ditas deixaram-me fraca, tão fraca que achei mesmo correr o risco de ser levada pelo vento depois de me ter transformado apenas em pó... afinal sou muito mais fortes do que aparento.
Estudando os mares, percorrendo o universo, fui vitima de mais uma partida da Natureza, que procurou levar-me aos céus para ser o teu anjo da guarda, o que ela não esperava é que eu estivesse pior do que tu e precisasse que outro alguém fosse o meu anjo da guarda ... e aí apareceste tu.

20 comentários:

  1. ohh és uma simpatia ♥ gostas?! *.* então recomendo-te a ver o post #10 (http://idresstodestress-dd.blogspot.com/search?updated-max=2011-07-10T08%3A56%3A00-07%3A00&max-results=3) espero que gostes ainda mais :D

    ResponderEliminar
  2. ahah, sim eu dou :)
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000274228754

    ResponderEliminar
  3. adorei imenso o blog, está fantático! vou seguir :)

    ResponderEliminar
  4. é um elogio enorme saber isso :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. ai, obrigada :))
    também sigoo, está demais :o

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.