sábado, 16 de abril de 2011


















Dear Dave, Dear Love ...
Por ti cresci, aliás, crescer é apenas uma forma de dizer que consegui assumir uma relação como uma verdadeira pessoa apaixonada assume, consegui deixar de parte toda as infantilidades que trazem o medo de continuar junto a alguém e deixei-me levar pela capacidade de te fazer doido por mim.
Por ti lutei, lutei por uma oportunidade, nunca te pedirei mais alguma pois já me deste imensas, deste-me a oportunidade de te conhecer, deste-me a oportunidade de falar contigo, deste-me a oportunidade de entrar no teu coração e agora deste-me a oportunidade de permanecer dentro dele, aquecendo-o e transformando-o em algo enorme e amoroso.
Por ti mudei, fiz coisas que jamais saberia que conseguia fazer, abusei da sorte, arrisquei a adrenalina, perdi-me contigo na imensidão do amar e do acreditar em ser feliz. Libertei as vergonhas e espalhei a coragem e a força de vontade, meu amor eu criei uma nova versão de estar apaixonada, uma versão muito mais profunda, muito mais forte e duradoura.
A imaginação neste caso nunca terá limites, sonhar faz bem, mas sonhar contigo e com uma vida a dois faz imensamente bem, és a força que percorre o meu corpo, não digo que não te sinto porque sinto, sinto cada vez que sei que sabes o que devo ou não fazer, sinto a tua vontade enorme de te expressares e de me abrires os olhos para uma vida que tu conheces melhor que eu.
Apenas te digo que quero isto para mim, encontrei finalmente a meta de chegada, demorou longas horas, longos dias e até mesmo anos, enganei-me a mim e ao meu pobre coração que finalmente encontrou o porto de abrigo junto ao teu... Enganei a minha própria vontade de amar, disse palavras que magoaram, disse palavras que também fizeram muitas pessoas Felizes, mas apenas as tuas e as que eu te digo fazem realmente sentido, têm o seu próprio sentido!
Uma cumplicidade inexplicável, é isto que sinto, estás a sentir? Sentes como é conseguir fazer-me feliz? Sentes como com cada gesto, com cada silaba consegues deixar-me feliz? Então sente, porque sentir isto é tão bom, dá imenso gosto, arrisco a dizer que sentires isto irá dar-te um enorme prazer ...
Meu amor, tu és capaz, eu sempre acreditei e agora tens a prova, conseguis-te uma mulher com amor para dar e vender ao teu ser... aproveita-me!

21 comentários:

  1. Que fofinhos, felicidades :) De nada querida, acho que deves continuar a escrever mesmo, tens geito para isso (:

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada linda, a sério (: Ve-se mesmo o quanto estás apaixonada!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que sim, fico muito contente por ti (:

    ResponderEliminar
  4. oh, agradeço imenso :3
    vou seguir também, querida *

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida, também vou seguir (:

    ResponderEliminar
  6. oh obrigada, eu também vou seguir :)
    adorei! e já agora, muitas muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  7. Um amor bonito é sempre bonito de se ver :)

    ResponderEliminar
  8. oh, de nada!
    depois posso fazer-te uma perguntinha? :)

    ResponderEliminar
  9. sou nova aqui pela blogosfera.. podes dizer-me como ponho uma musica de fundo no blog? :$

    ResponderEliminar
  10. Claro que posso querida. Olha vai a www.blogsinks.com ;)

    ResponderEliminar
  11. Que lindo !
    Felicidades. :D
    Sigo*
    Segues-me? $:

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por seguires :)
    Gostei muito do teu blog, também :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.