segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quem disse que o amor é fogo que arde sem se ver não sabia nada de amor. Nem de amor nem de dor. Porque quando se fala de amor, a dor é constante e ultrapassa qualquer labareda. Queima e desfaz cada pedaço de pele. Como se arrancada fosse pelo tempo que nos odeia. E passo a odiar-me muito mais nesse instante. Ridiculamente odiada por instintos felinos e canibais que se alastram e choram por sangue. O teu sangue. Nada mais carnívoro que nós os dois juntos. Sendo que tu não passas de outro "eu" que eu trago comigo, escondido à retaguarda do coração. És o meu eu mais temível e ingrato de todos, porque para ti não existe amor, só piedosa misericórdia para sofrer. Gostas de sofrer e ver sofrer os outros. És como um vírus no corpo. Adormeces quando todos te acham morto. E acordas quando menos preciso de ti. Tu não como os outros que dá gosto de viver. És rude, imprudente,  e procuras sempre passar a tua mão pelo meu ombro e recitares "és fraca, deixa-te consumir, és como sushi, só que em carne crua".

12 comentários:

  1. acho que precisas mais de mim do que eu pensava, sem eu dar conta apercebi-me disso..

    ResponderEliminar
  2. tenho pena que não chames por mim, enfim..muita pena

    ResponderEliminar
  3. ninguém é fraco, princesa. E, o que é fraco não envolve ser-se humano. E, quero-te agredir pelos miminhos todos que me deixaste no blog! Mi casa es tu casa!

    ResponderEliminar
  4. e, concordo muito com o texto posterior a este que escreveste!

    ResponderEliminar
  5. o excerto é de uma música, que tem mais a ver com a sociedade e a crise, mas essa interpretação também foi muito pertinente :)

    ResponderEliminar
  6. não és fraca nenhuma, és forte! obrigada pelas palavras que me escreves-te. qualquer coisa já sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  7. soube tão bem ler o teu comentário* escreves tão mas tão bem! é como se estivesse a ser transportada pelas tuas palavras, adorei!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.