segunda-feira, 1 de outubro de 2012

- Mas tu não te tens de achar nada, tens é de te achar tudo. E se isto não for amor o destino sabe exactamente como disfarçar bem. Igualmente apaixonada ficou a Julieta quando Romeu lhe beijou a mão porque naquela altura o pescoço já era insultuoso, quanto mais os lábios secos dela. E eu continuo assim, nostálgica connosco e não comigo nem contigo, mas sim connosco. Porque o nós tem sempre outra constante mais doce e amorosa. E a rebeldia de juntar o pronome pessoal eu com o tu dá um toque mais apaixonado ao sujeito da frase. Eu gosto mais de ti do que rosas. E rosa é o meu segundo nome, ou melhor Rose. May Rose para ti, May para mim e Rosas para todos. - Se juntar todas as raparigas que já namorei sem dúvida que o meu amor por ti supera todas elas juntas, e lá fiquei eu a ver as nuvens mais uma vez e a sonhar acordada, sem saber como é que tu apareceste na minha vida. Deste-me um toque e apaixonei-me de tal maneira que a forma mais inútil de ver o mundo, para mim, é um acontecimento tremendo que me desperta a atenção por longas horas. O amor faz disto e quem nunca esteve apaixonada não sabe o que perde.. ou o que ganha.. mas sobretudo o que perde.

14 comentários:

  1. Isto por aqui está muito escuro, desgosto

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, desculpa. já mudei :) obrigada pelo que disseste, a sério *-*

    ResponderEliminar
  3. oh :) pérolas como tu são difíceis de encontrar por aqui hoje em dia! gravei o teu também, espero vir aqui muitas vezes e encontrar o teu coração sempre bem*

    ResponderEliminar
  4. ihih ainda bem. obrigada pelo esforço! :$

    ResponderEliminar
  5. como é óbvio , certo ?
    a paixão é o melhor sentimento que existe sem duvida..

    ResponderEliminar
  6. De folhas de Outono se coroa uma tonta
    Lancei pedras sobre as ondas furiosas
    Teimosamente arde neste peito uma raiva
    E vi muito lixo num covil de raposas

    As coisas que um poeta vê
    As coisas que que invadem uma alma demente
    Num silencio contaminador, estonteante
    Ouvi palavras de amargo presente

    Cheguei finalmente a uma certa praia
    Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
    Na impressionante fachada da minha alma
    Fecham-se com estrondo todas as portas


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  7. e depois escreves estes textos líndissimos. mas eu compreendo o que queres dizer doce, sinto o mesmo por vezes

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.