quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ontem à noite viajamos por tantos sonhos e nem saímos do lugar. Eu tinha a certeza que te tinha encontrado mais forte que nunca, e não interessa o que o vento te trouxe. Tu estavas tão radiante a falar e de certo que a paixão tomou conta de ti e tudo foi ainda mais sentido. Trouxeste uma alma de irmã comigo. Eu não acreditava, a magia da colheita nova que fiz estava a transformar o meu quarto num lugar melhor. Mais acolhedor. Foste tão pequenina como eu em todos os momentos. Senti que dentro de ti nasciam girassóis que rodavam sempre para o lado do sol. Que coração mais doce o teu. E no final, ainda pedi a todas as estrelas do céu o favor de te acompanhar na noite. Para que todos os teus desejos se realizassem. És igual a mim, mesmo longe eu estou perto. E quando precisares de gritar, chama-me por entre as nuvens. Eu estarei lá, pequena Abbie.

7 comentários:

  1. aquilo tem 6 temporadas e cada duas temporadas tem um grupo de elenco, uma geração. mas és capaz de gostar de todas. :)

    ResponderEliminar
  2. que textinho tão doce, pequena mary rose :')

    ResponderEliminar
  3. sinto um amor e uma ternura tão grande para com essa pequena Abbie, que bom que é :')

    ResponderEliminar
  4. Uiee, que ternura que tu agora foste *.*
    Um beijo :D

    ResponderEliminar
  5. eu não estou sozinha, prometo. és um doce enorme, este texto retrata-o bem.

    ResponderEliminar
  6. e enquanto te lia não quis acreditar que seria para mim, mas como na noite de ontem, tu hoje consegues ainda acompanhar-me e eu fico tão feliz por isso. as tuas palavras ecoaram-me na cabeça.. e eu acredito que sejas magia, que sejas girassol, que sejas flor. todos os dias te quero chamar mary. pequena e doce. nuvem de aconchego. és linda. és irmã. e caí-me uma lágrima.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.