domingo, 26 de agosto de 2012

Gosto do compasso dos dias. Dias que são nossos por direito. Porque nos entregamos de corpo e alma um ao outro e temos feridas ainda por sarar aos poucos. Porque o amor constrói-se, não se o tem de uma vez. E a raridade da comunhão é demasiado ofensiva para os Deuses que acreditam num final feliz e radiante. Sou toda eu construída de pequenas ranhuras de cristal, coleccionado nos países mais frios do mundo. És todo tu construído de grandes pedaços de sol. O mesmo sol que nos queima a pela branca e sensível. E que nos condena à sede por longas horas de trabalho. Somos um sólido abstracto e silencioso. Nada bruto, um pouco vadio. Somos nós filhos de pais diferentes mas que nos encaixamos tão bem, tão penosamente bem. E as circunstâncias são imensas. Como o meu sentimento por ti.

3 comentários:

  1. que doce que tu és, és feita de amor. és feita dele. e eu gosto tanto, tanto

    ResponderEliminar
  2. vou sempre voltar a ti, não duvides. também te adoro pedaço de doce <3 adorei o texto!

    ResponderEliminar
  3. ele tem toda a razão, e eu sei. mas eu fujo para não ter que tomar decisões. <3

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.