domingo, 6 de novembro de 2011


Voltaste-me a fazer sorrir outra vez. Não, o nosso amor não é bipolar, o meu coração é que é como um balão, que tu enches bem cheinho no dia da tua presença e que se vai esvaziando ao longo da semana que partes. Percebes agora o porquê de existir dias mais fortes para mim? 
O nosso dia é sempre tão bem passado, parece que nem és o mesmo que me fala pelas mensagens que me atormentam durante a semana. Tenho saudades sabes? de estarmos todos os dias juntos, a todas as horas. Foi um ano tão bem passado, cada flor no seu jardim e cada raio de sol nas nossas caras pálidas e com sardas. Eu sempre serei a menina do olho azul e tu sempre serás o meu amor.
Adormecer e acordar ao teu lado dá-me sempre uma certeza, que ao longo da semana se vai despedaçando com ciumes incontroláveis e duvidas disparatas.
Queres saber mais? abre a a caixinha que te dei. O que é isto?, isso meu amor, isso é o mundo que eu fui coleccionando para ti. Tem uma estrela de cada dia, um pedaço do meu quente coração e várias lágrimas. Tem o aroma de um jardim colorido e como não podia faltar, tem uma foto do nosso amor no auge da primavera. Lembra-te de mim meu amor.

5 comentários:

  1. ao o teu titulo chamou me logooo a atencao!!! o:

    Lembrou me um filme lindoooo que vi!

    E tambem gostei do texto e sigoo *

    ResponderEliminar
  2. ó, a sério... não imaginas o quanto isso significa para mim ! é realmente um cantinho, o meu pequeno (grande) cantinho, onde posso 'despejar' todo o tipo de emoções e ninguém me julga. obrigada, e deixa-me dizer que este teu cantinho (como tu dizes) é fantástico. identifiquei-me tanto por aqui !

    ResponderEliminar
  3. "O que é isto?, isso meu amor, isso é o mundo que eu fui coleccionando para ti. Tem uma estrela de cada dia, um pedaço do meu quente coração e várias lágrimas. Tem o aroma de um jardim colorido e como não podia faltar, tem uma foto do nosso amor no auge da primavera." mimi tu escreves com o coração nas mãos, e olha deixa-me que te diga que é muito bonito de se ver:)

    ResponderEliminar
  4. eu sei que mereço mas esta agora é a minha realidade, tento encontrar uma coisa perdida.
    quanto ao teu texto, está magnifico. "Não, o nosso amor não é bipolar, o meu coração é que é como um balão, que tu enches bem cheinho no dia da tua presença e que se vai esvaziando ao longo da semana que partes. Percebes agora o porquê de existir dias mais fortes para mim? " esta frase está espetacular !

    ResponderEliminar
  5. adoro como escreves , sempre aqui , já sabes.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.