sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#nostalgie


Mon amour, e essas saudades como vão? Já não vemos desde segunda-feira, aquele dia maravilho em que o passamos a falar do nosso futuro e das expectativas que temos. E eu gosto da maneira como mudas os dias e as formas de pensar, gosto bastante da minha perspectiva de te olhar e de te sentir que é sempre tão mais carinhosa e deliciosa. A maneira como a tua mão passa no meu rosto é sempre tão inesperada e fico sempre tão mais segura. Também não sei quando nos vamos ver, mas sinto essa necessidade e tenho que satisfazê-la o mais rapidamente possível, porque enquanto fores - e sempre serás - o que sustenta o meu coração, terás de dar-lhe mais do que um simples dia.. eu sei que os dias estão a apertar, e que o coração irá ficar pequenino por vários dias seguidos, mas só cabe a ti enche-lo, sempre com a mesma medida e o mesmo carinho. Estejas tu onde estiveres, com quem seja, mon amour, eu quero continuar a ser a tua menina de olhos azuis. au revoir, o sol escondeu-se e ainda tenho de ir ver do meu gato, je t'aime.

27 comentários:

  1. mesmo adorável =) quando há amor, as saudades são muitas mas conseguem ser ultrapassadas

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, mas, também, quem curte sabe perfeitamente que isso não passa do momento vivido naquele instante. O amor nem está associado a essas situações, pois, à partida, é uma coisa do momento, sem qualquer tipo de amor.

    ResponderEliminar
  3. oh.. escolas diferentes, longe, horários que não combinam

    ResponderEliminar
  4. Quando o amor é verdadeiro, a "distancia" é sempre ultrapassada. Sigo (:

    ResponderEliminar
  5. as saudades enternecem os momentos seguintes :')

    ResponderEliminar
  6. a sério querida ? *-* obrigada.
    contei com o teu 'gosto' na minha página ? :$$

    ResponderEliminar
  7. Ó princesa, sempre que precisares de alguma coisa estou aqui. Sei bem o que é a distância :X

    ResponderEliminar
  8. querida, tens posts mesmo bonitos. e sim, há gente que a mim só me desilude :o

    ResponderEliminar
  9. É muito giro, mas não fazemos nada práctico. Dão-nos informações sobre as Forças Armadas e fazemos pequenas visitas às instalações para vermos algumas armas usadas :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.