quarta-feira, 13 de abril de 2011


"Milhares de sensações, recomeçar é uma virtude"


" Realmente perdi demasiado tempo contigo, foste uma aposta fracassada, não vales metade do tempo que perdi, sempre tão menina, sempre tão complicada.
Sempre pensei que fosses algo do outro mundo, uma rapariga mais abusada, com quem pudesse fazer tudo, mas afinal sentes demais. Quantas vezes te disse que não queria mais do que uma passagem? Diz-me porque tens de levar tudo tão a sério, porque é que queres as coisas tão complicadas, não percebes que se começarmos a gostar um do outro as coisas vão se complicar ainda mais, tu vais andar sempre em cima de mim e eu já não vou conseguir sentir-me o Macho que sempre me senti.
Agora vais sentir-te obrigada a perceber, não me apeteceu falar contigo, não estava com paciência para te ver a chorar, porque decerto que era isso que iria acontecer, irias começar a chorar e a tentar fazer-me sentir culpado por querer ir-me embora da tua vida. Irias começar a dizer que não era a tua vida mas sim a nossa, irias começar a deitar tudo para o chão ou então o oposto, irias começar a agarrar-me e a lembrar-me de todos os momentos que passamos juntos.
Estás a ver o pânico que crias em mim? é isto que eu não suporto, tu e a tua vontade de assumir algo que me mete medo, não quero nem posso continuar a teu lado...
Esquece o que te disse, muitas das vezes, por mais que custe ouvir, não estava em mim, deixei-me levar pelo álcool e tu pensas-te sempre que estava a falar a verdade.
Desculpa se te fiz sofrer, nunca foi essa a minha intenção, nem sei ao certo qual era a minha intenção quando tudo isto começou, só sei que não quero continuar isto, as coisas estavam a tornar-se sempre as mesmas, estávamos a ir para uma rotina que não  me estava a agradar.
És uma rapariga bonita, admito, mas és perfeita demais para mim, tu és daquelas que é para a vida"

7 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.