quinta-feira, 21 de abril de 2011




"Faz um flash agora"












Podias guardar cada momento como uma fotografia, era só fazer o flash naqueles momentos que só nós sabemos que têm imenso significado ... Mas não penses que fazer flash nesses momentos para guardares é sinónimo de me esqueceres, não, apenas quero que fique bem viva na tua memória a ideia de que somos felizes a qualquer hora do dia.
Ainda te digo mais, faz cópia dessas mesmas fotografias e coloca-as numa caixa, depois enterra-a no teu sitio preferido para que um dia mais tarde, estando comigo ou não, possas ir ao encontro dela e quando a abrires lembrares-te que estou à tua espera em qualquer parte do mundo.
Não é assim tão difícil pedir-te para não me esqueceres pois não? É só saberes que sou a princesa mais doce que conheces-te - como sempre dizes - é só teres noção do quanto eu te amei, o quanto eu te amo e o quanto eu amar-te-ei... Deixa-te de coisas meu amor, estás tão chegado a mim que todas as palavras que eu te digo toca-te como nunca outras palavras te tocaram.
Não vou divagar por além, a única coisa que te quero pedir é uma memória do presente em que estamos, quero que te lembres de todas as dentadas no nariz, aqueles em que por mais forte que eu pareça consigo sempre derramar uma lágrima de fraqueza, lembra-te sempre de todos os beijos que eu te pedi, grandes ou pequenos, não interessa, lembra-te simplesmente do contacto que os meus lábios têm com os teus...
Podia fazer um Flash, para mais tarde me lembrar de vir ler esta pequena passagem dedicada ao meu pequeno e grande herói, ao homem que consegue fazer-me rir, à pessoa maravilhosa que me alimenta dia e noite durante meses com um simples "amo-te", és tu meu amor, és tu meu David.
Quero deixar ainda bem claro que tudo o que faço tem um sentido, tudo o que digo tem um valor e tudo o que penso tem várias vertentes, viver tem o seu objectivo, sofrer tem a sua causa e amar tem as suas consequências... consequências essas que agora são bem nítidas no meu dia-a-dia, foi um privilégio conhecer-te, foi uma honra apaixonar-me por ti e agora é um dever fazer-te feliz.
Faz flash rápido ... agora que estão a cair lágrimas por estar a entrar no profundo do meu intimo, devias de conseguir ver-me neste momento, quase que não consigo secá-las, elas estão a cair tão lentamente que consigo senti-las a escorrer, umas caiem para cima da minha camisola, outras ficam no meu peito e ainda existe outras que escorrem até aos meus ouvidos .. são essas que me dizem que estou a fazer a coisa mais certa, continuar a amar-te cada dia mais, cada dia como se não houvesse amanhã.
Acredita que no fim disto tudo irás ter um álbum de fotografias fantástico, vais poder rir, chorar, vais poder dizer que finalmente foste, és e serás feliz ao lado de alguém que sempre te deu valor, eu.


21 comentários:

  1. obrigada minha querida (:
    gostei muito do post *

    ResponderEliminar
  2. é simples, mas é linda a maneira de escrever , adorei este *.*

    ResponderEliminar
  3. De nada :)
    Mandei te um pedido de amizade no Face :D

    ResponderEliminar
  4. adorei. vou seguir, segue também!
    beijinhos querida *-*

    ResponderEliminar
  5. oh, gostei tantoo
    parabéns e feliz páscoa (:

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaste, welcome to my world, ou parte dele... (:
    não precisas de agradecer, oh

    ResponderEliminar
  7. mas como até fica bem agradecer e tal, estás desculpada pelo teu agradecimento e tu desculpas-me pelo meu lapso e pronto estamos as duas desculpadas e assunto resolvido :b

    ResponderEliminar
  8. *.* Obrigadaaa :D
    Também gostei muito do teu, está muito bonito :)
    Beijinho e Feliz Páscoa
    (vou te adicionar no facebook)

    ResponderEliminar
  9. ( mas nao estou a conseguir adicionar ..)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.