quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Eu também sofro da doença chamada Saudade"












Já me tinha apercebido que estar longe dele nem que seja por uns minutos era complicado quanto mais estar distante por duas semanas. Esqueci-me de me vacinar contra a saudade e agora estou perdida nesse sentimento que me mata sem saber, no entanto gosto de saber que ele também tem saudades minhas. É como que se este tempo sem estarmos juntos fosse uma prova de amor em que ambos temos de ser aprovados, ele luta como pode e eu demonstro como posso, à nossa maneira, porque cada um ama como quer, o que interessa é que o sentimento será sempre mútuo.
É nestes momentos de solidão, mas sempre rodeada de pessoas, que me lembro que tudo o que ele me faz, tudo o que ele me diz e tudo o que acontece quando estamos juntos é só uma maneira de ele mostrar que quer continuar comigo e é capaz de me mostrar que um dia irei ter saudades de todas as demonstrações de afecto, como agora.
Amar é assim, é o que eu sinto, sentir mais é estar mais próximo e sentir imenso é estar distante... Qualquer dia dou por mim a percorrer a estrada só para ir ao teu encontro, faça chuva ou sol, irei ter contigo para ouvir mais uma vez as tuas palavras calorosas e sentir a dentada mais forte que consegues dar com os teus dentes.
Isto é David para um lado, David para o outro, será que a minha cabeça não pensa em mais nada senão em ti, é como se fosses mágico, apareces e desapareces. Os meus sonhos por muito estranhos que sejam estão sempre relacionados contigo, és como uma vida dentro da minha...
Se isto não é amar então digam-me como se ama, pois eu não sei!

4 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.