segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quando damos demasiado de nós a alguém e ficamos com o que resta para nós, nem sempre esse resto é o suficiente para nos manter vivos. O coração continua a bater mas alma já não é alma, é lama. Quando a felicidade é um recurso e o amor é uma suposição, de que nos vale querer ver alguém mais feliz que nós? Só tu é que não viste que eu estava ali, de braços abertos à espera da tua primeira queda para te agarrar. Reduziste-te ao silêncio. "É o melhor para os dois". Para os dois ou para ti? Não me alimento só de se's e a minha vontade de viver é maior do que todas as esperanças que me deste, esperanças essas que ficaram enterradas nas mentiras e injúrias que proferiste. Agora encontro-me só mas feliz. Uma felicidade tão grande que consigo amar por nós dois, algo que nunca conseguiria se ainda estivesse a teu lado. 

6 comentários:

  1. Por vezes temos de deixar partir para sermos felizes...

    ResponderEliminar
  2. Texto tão rico e imagem tão inspiradora :)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me... Uma pessoa não vive de incertezas, mas sim de certezas...

    (gostei do blogue, sigo :) )

    ResponderEliminar
  4. bem isto está...nem sei. arrepiei-me toda! talvez por me transmitir várias emoções, não sei, mas está muito bom mesmo!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.