domingo, 3 de maio de 2015

2º Design feito com o coração

É verdade meninas, é o segundo design que faço a pedido de meninas maravilhosas!! Não sei se repararam mas o blog A partir de mim da Ana Bessa tem uma nova apresentação e feita por mim. Foi com enorme alegria que recebi este pedido de ajuda e que ajudei sem cobrar rigorosamente nada: sim é verdade, eu ajudo DE GRAÇA!! Para mais informações e se quiserem a minha ajuda já sabem, contactem-me: maria.p.arcadinho@hotmail.com, espero que tenham gostado do resultado final.

8 comentários:

  1. Gostei tanto, muito obrigada querida :p

    ResponderEliminar
  2. Que simpatia, Rosarinho! Muito obrigada pelo comentário, já me deixaste com um sorriso no rosto. Não podemos permitir que os dias menos bons apaguem todas as nossas alegrias, temos é que dar passos em direção ao futuro, sem olhar para trás, para aquilo que nos dói. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bom saber que chego a algum coração com as minhas palavras!! :)
    Que bonito design!! Bom ajudar os outros em troca de nada.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. nossa como você é um anjo flor, com toda certeza vou querer sua ajuda, porque amei esse layout. amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  5. És uma "mãos-largas". Por acaso não tens aí 50€ que não estejam a fazer falta? eheheh

    Estou a brincar. Gostei muito do novo look da Ana Bessa. Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  6. os teus design são muito fofinhos, vi o "Encontramos em Veneza" e adorei :D beijinho *.*

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.