domingo, 10 de maio de 2015

Perdi-me e encontrei-te

"Precisávamos ambos de intérpretes, mas de intérpretes especiais; porque nós entendíamos as subtilezas um do outro, mas nunca percebíamos o óbvio." : Acho que a resposta está nos momentos que partilhamos juntos, nunca foram escassos nem sem conteúdo, estamos habituados a elevadas gramas de pequenas subtilezas e, quiçá, algumas, poucas, gotas de união. Foges de mim, eu fujo de ti, nós fugimos um do outro e encontramo-nos sempre no mesmo local, à mesma hora. Gosto de ti assim, a fugir de tudo o que te prende, a desejares estar comigo mais do que tudo o que te obriga a estar presente.
Aos poucos gritamos o nome um do outro, numa estrada sem saída como a nossa vida, e foi aí que percebi como o meu nome está cravado na tua garganta, no teu coração, na tua mente e, se possível, no teu ser. Assim, deixem-me estar, aproveitar o momento e respirar o que de melhor tenho nestes anos que vivi e que vivo: tu e a tua maneira de estar no mundo.

2 comentários:

  1. Eu tenho o teu blog nos marcadores, mas era com o link antigo, só depois de ver o instagram é que percebi que tinhas mudado...
    Sempre tão boa escritora!

    ResponderEliminar
  2. r: oh minha querida, muito obrigada pelo teu comentário tão doce, mas neste momento o que eu te posso dizer é que o amor é mais forte e vai ser difícil o tempo curar, porque as saudades que tenho da minha avó já são muitas...
    obrigada e um grande beijinho ❤

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.