sexta-feira, 8 de maio de 2015

Miminhos recebidos

Hoje cheguei a casa, depois de passar a semana fora devido à faculdade, e não é que encontro isto no meu quarto! E quem diz que ela não é louca por material de decoração e de papelaria é porque não a conhece! A Kika do Encontramos em Veneza enviou-me estes miminhos por eu lhe ter feito o seu design atual do blog e eu fiquei encantada! Obrigada minha querida, foi com todo o prazer que o fiz, e tu sabes.
✿✿✿
Obrigada por tudo, pelas palavras, pelo carinho, pela amizade que ainda é virtual mas que nunca se sabe. É bom saber que não estamos sozinhas mesmo quando o estamos. Estarei sempre aqui para tudo.

7 comentários:

  1. Opá que giros os miminhos :)
    Que bom gosto :)
    beijinho

    (ps: sim, também gosto de conhecer blogues novos)

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada <3 e é totalmente recíproco, não te esqueças nunca :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahah opá que giro. mas estás nisto há bem mais tempo que eu :) ! (não somos as únicas do curso eheh)

    ResponderEliminar
  4. sim, compreendo. eu também não exponho isto para toda a gente

    ResponderEliminar
  5. é engraçado dizeres isso, estava mesmo agora a pedir a uma amiga minha se me podia editar o blog, ele há uns dias não estava assim, não era nada assim aliás, eu é que já tenho o blog há quase um ano e já não me fazia sentido o design que tinha. quero o fundo todo branco, simples, com um título grandalhão. ideias? :p sou péssima nisto.

    ResponderEliminar
  6. olha adorava, agradecia-te mesmo :) com gatos? ahah sim sim. o meu primeiro título era personalizado e tinha aqueles gatinhos (pusheen) mas já não quero nada disso tão abonecado. estou mesmo a visualizar algo mais simples....elegante. um gato preto? olha não sei ahah mas fazes-me isso?

    ResponderEliminar
  7. oh adorei :3 agora tens material muito fofinho! beijinhos

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.