sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28.12.2012
No outro dia olhas-te para os meus olhos cor de mar e não disseste nada, todos os teus músculos faciais contraíram-se e foi das poucas vezes que pude presenciar uma demonstração de afecto tua. Sorriste. E é raro sorrires sem falares. Mas naquela altura já nenhuma palavra servia, os teus olhos castanhos mél estavas tão conectados com os meus, que senti faiscas ao nosso redor, como se de um campo magnético se tratasse. Estávamos a transmitir reacções fervorosas de amor num gesto tão pessoal como a telepatia. E lembrei-me imediatamente da música que costuma tocar no nosso carro quando vamos até à ravina da saudade, "Find light in the beautiful sea, i choose to be happy, you and i, you and i, we're like diamonds in the sky". Concentrei-me tão em ti e deixei-me levar por toda a letra da música, porque tu brilhas, brilhas no teu encanto singular e omnipresente. E todos os teus sentidos ficam apurados como um Deus que surge das cinzas e purifica todos aqueles ao seu redor. Tu és a minha primeira porta a bater, no meio da escuridão, e enquanto isso assim for dormirei descansada porque sei que estarás lá para mim. "So  shine bright, tonight, you and i, we're beautiful like diamonds in the sky, eye to eye, so alive, we're beautiful like diamonds in the sky".

9 comentários:

  1. oh, que querida!! <3
    é de louvar mesmo encontrar uma pessoa tao doce como tu.
    nao te preocupes, may. eu penso ficar no blog durante muitos anos <3<3

    ResponderEliminar
  2. Olha que a música não podia ter ficado melhor enquadrada ! :)
    amei **

    ResponderEliminar
  3. somos as duas e nunca o deixamos de ser <3

    ResponderEliminar
  4. Está lindo. Vou pensar querida, obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. eu sei que tenho estado ausente e que te prometi que nunca o faria..mas não tem sido fácil os dias que tem passado. muita agitação, muitos planos..mas nao me esqueci de ti irmã! eu voltei cá. voltei para te ver a janela a minha espera e com saudades minhas.

    ResponderEliminar
  6. sim, gostei imenso. sempre que entro no teu blog encanto-me. arrisco-me mesmo a dizer que é um dos melhores blogs que já vi e segui!

    ResponderEliminar
  7. tão lindo :) expressas aquilo que sentes com tanto pormenor que me levas a conseguir sentir o que sentes. magnifico!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.