segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

24.12.2012
E lá fora fazia sol mas o coração não estava para aí virado. O momento estava tão paralisado que nada se ouvia. O joelhos estavam negros, eu sempre fui de me atropelar em sonhos e quase morrer em vários. Mas esta manhã foi diferente. Tudo estava mais preto e branco e apenas reconhecia o cheiro a orvalho lá fora. O orvalho?! Impressionante, já nem o teu cheiro na almofada me faz sentir feliz. Eras o pedaço de coração que mais saltitava, no entanto nos últimos dias já estavas habituado a mais me magoar. 
Mas amor é isso, tropeçar enquanto iludidos estamos e esfolar os joelhos até sangrarem de dor e angustia. Não termos mais paz e mergulharmos na ousadia de tentarmos agradar o outro com mentiras e irrealidades. Sabes? era isso que eu te dizia sempre que o tema de conversa era o destino ou a falta de credibilidade dele.
                                                                 May Rose, New Zealand, 1920  

7 comentários:

  1. sim, realmente o amor é isso, May Rose.
    Mas lembra-te que tambem existe amor saudavel, amizade principalmente. e essas amizades são de louvar. E querida, o teu blog sempre foi uma inspiração para mim, e acredito que a minha missão neste mundo é ajudar alguém, sentindo-me ajudada também. Por isso obrigada eu, que sou pequenina sim, mas que tenho um grande coração, assim como tu tens, May. E não é preciso conhecer-te pessoalmente para saber disso.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. sempre belo.
    e obrigada pelas palavras ! *

    ResponderEliminar
  3. desejo que superes o que tens a superar e que saibas enfrentar sempre as dificuldades **

    ResponderEliminar
  4. morro de saudades tuas! um beijinho do tamanho do mundo no teu grande coração

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.