quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que o nosso amor tem, é felicidade. E eu não poderia pedir alguém a não seres tu. Tu sempre serás o meu céu azul e eu sempre serei a tua flor encarnada. Nós sempre seremos uma para a outra, porque meu amor tudo o que eu desejo é ter-te aqui, a fazeres-me Sol. Porque eu não sei ler e tu não sabes escrever. Juntas somos arco íris de mil cores. Que se completam. Que se unem. Que se beijam. Quero-te em todo o calor da minha vida, e mesmo que venha o frio, quero-te por perto para me aqueceres. Enquanto a maré vai e vêm, tu permaneces como só um anjo faz. Porque és brilhante, doce e eterna como os anjos. Por isso pequena Abbie, eu acredito que a nossa mãe ande por aí. Não a minha. Não a tua. Simplesmente a nossa.

14 comentários:

  1. todos os dias quero ser o Sol para ti. e olha que ele existe mesmo, porque eu descobri-o em ti. somos uma da outra. quero ficar sempre assim, sempre tua. e eu vou trazer a nossa mummy, pode ser?
    abraça-me com força. és luz dentro de mim.

    ResponderEliminar
  2. mas não se notava a quebra com a janela do txto :)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro lisboa, simplesmente. obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oh, muito obrigada minha linda!
    e o teu blog é lindo «3

    ResponderEliminar
  5. agarra-me com força todos os dias. hoje receberás noticias minhas. vou enviar-te uma mensagem de saudade. quero ter-te aqui do meu lado, és qualquer coisa de muito bom

    ResponderEliminar
  6. wow, acabei de encontrar o blog. Não consigo parar d fazer scroll. Adorei a fotografia e o conteudo. Bom trabalho :) vou seguir!



    Kissmequick

    ResponderEliminar
  7. preciso de falar contigo!

    ResponderEliminar
  8. tão doces, daqueles textos em que só consigo sorrir enquanto leio:')

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.