segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É fácil ser indiferente a alguém. Por mais que o queiramos marcar com a nossa simplicidade de rubi, a probabilidade de isso acontecer vai diminuindo. Culpa nossa? Talvez, amar demais alguém tem as suas contradições. Porque as pessoas têm a necessidade de apagar o passado. Aquele passado no qual estávamos inseridos. E enquanto as memórias se vão auto destruindo, nós continuamos aqui. A pensar que ele ainda se lembra de nós. Do nosso nome, ou do nome que lhe chamávamos. Mesmo assim continuamos nos recortes antigos. Imaginamos como seria o presente se o passado fosse diferente. Se a imensidão de desilusões fossem somente alegrias nas quais ele estava lá, para o podermos admirar. Porque por mais que alguém nos diga que foi o fim, sentiremos sempre que foi só uma pausa. E voltaremos ao início de novo. Relembrando... é o que somente nos resta. Relembrar o que outrora foi a nossa melhor fase. A felicidade. Depois, ficamos serenos e voltamos à realidade, onde tudo é mais duro porque não sabemos o que nos espera. E continuamos a viver. Viver.. 

9 comentários:

  1. 'Relembrando... é o que somente nos resta. Relembrar o que outrora foi a nossa melhor fase. A felicidade. Depois, ficamos serenos e voltamos à realidade, onde tudo é mais duro porque não sabemos o que nos espera. E continuamos a viver. Viver..'
    e é isto que tento mais fazer, viver..*

    ResponderEliminar
  2. oh meu Deus, este texto descreve taaanto o que eu estou a sentir.

    ResponderEliminar
  3. Identificou-me com os teus textos e gosto muito, sigo-te já já :)

    ResponderEliminar
  4. tenho-te comigo, mesmo a km's de distância. e sorri, porque a sorrir ficas mais bonita e os teus olhos são água para mim.

    ResponderEliminar
  5. Seremos sempre um, obrigada meu doce :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o blogue, que lindo :)
    Estou a seguir.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.