domingo, 2 de setembro de 2012

Crónica (1)

Acontece que a fugacidade das relações de hoje em dia trazem mágoas aos corações que entendem que um amor é para sempre. Porém as consequências dessa má relação estão bem distantes de não voltarem a acontecer. Em média uma pessoa tem tendência a apaixonar-se pelo mais bonito e o que tem mais pinta. Contudo nem sempre esse sujeito aparece aos nossos olhos facilmente, o que é engraçado pois a maior procura que existe é nesse campo derrubando a estatística da procura de emprego. 
As probabilidades de encontrar alguém assim e nutrir um sentimento recíproco em pouco tempo é um quanto ou tanto baixa mas nem sempre se torna geral. Há aquelas mulheres que ao sofrer de amores chegam ao limite diário de exibição e tornam-se demasiado fáceis para o sexo masculino, o que é uma pena. Depois existe as mais tímidas que tentam a sua sorte por meios virtuais, o que até pode dar resultado se o parceiro não for pedófilo ou alguém não tão charmoso como se estava a pensar. Por fim existe as mulheres que sabem esperar pelo momento certo e com toda a sua paciência conseguem mover as águas sem provocar muitas ondas, o que pode ser um factor que contribua para uma boa relação que dure mais tempo que a anterior. São estas mulheres que demonstram a sua facilidade em carregar com os problemas e engolindo o orgulho , continuam a caminhada porque acreditam que existe uma alma gémea para cada um de nós.
É neste mundo feminino, que se pode comparar a uma selva, que cada uma luta por o que mais lhe dá prazer, retirando os 35% das mulheres que conseguem gerir uma vida feliz e familiar sem a ajuda do sexo masculino, que por vezes pode atrapalhar e muito na construção de uma cadeia social activa.

11 comentários:

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.