domingo, 13 de novembro de 2011


São luzes tão raras e tão minuciosas que se nos aproximarmo-nos  tornam-se tão mais belas e mais perfeitas. São as nossas luzes, brilhantes e intensas, tal e qual como o nosso amor que é imenso e eu preciso tanto dele.
Temos tantas coisas em comum que ás vezes as ideias que dás poderiam ter saído do meu pensamento, acreditas? Tens o meu nome tatuado por atrás do teu coração e eu tenho o teu ao lado do meu amor.
Meu pequeno passarinho castanho, abri a nossa janela e tu voas-te muito rápido, com medo que alguém nos separasse, foste à procura de gotas para embelezar ainda mais o nosso amor e agora estamos no auge da felicidade.
Mais uma vez, deste-me carinho e encheste o meu balão vermelho, agora volta rápido se faz favor.

25 comentários:

  1. oh amor porque as palavras desapareceram de mim <3

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, olha as palavras fogem-me e perco-me <3

    ResponderEliminar
  3. oh é sim e estas coisas deixam-me bastante triste e perco um pouco a vontade de escrever, sabes mimi? mas olha são coisas fantásticas como estas "Tens o meu nome tatuado por atrás do teu coração e eu tenho o teu ao lado do meu amor" que me fazem aqui vir:)

    ResponderEliminar
  4. E eu espero ter coragem e sobretudo força para fazer isso <3 Muito obrigada minha linda <3

    ResponderEliminar
  5. oh, é tão bom saber que alguém percebe esta sensação princesa! sim, preciso mesmo, e as vezes parece que os mimos desaparecem de mim.. e diz-me, às vezes não apetece fugir? oh e tu de certa forma "deste-me carinho e encheste o meu balão vermelho", só por essa pequenas palavras!

    ResponderEliminar
  6. Como espero mesmo que isso aconteça. :c "tal e qual como o nosso amor que é imenso e eu preciso tanto dele." adorei. *-*

    ResponderEliminar
  7. Meu coração encontra-se tão triste. Minha alma muito abalada por causa de pessoas que só ficam felizes com a tristeza dos outros, isso é tão triste.
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  8. oh pequenina,sabes, o amor é tão complexo. sabes quando queremos mas amar só não chega? é isso.

    ResponderEliminar
  9. Fico muito feliz por quereres continuar comigo <3

    ResponderEliminar
  10. o meu coração está frio à tanto tempo, mas só agora o consegui transcrever cá para fora. há dias em que não me aguento, e em que nem as palavras me fazem sentir bem. <3

    ResponderEliminar
  11. sim tens razão, eu sei que fugir não é melhor opção, mas pessoas assim empurram a minha alma tão para o fundo que já não existem palavras para descrever este tipo de comportamento..

    ResponderEliminar
  12. que bom saber, doce, obrigada :')

    ResponderEliminar
  13. Ohn, que docinha! muito obrigada, sim? e essa força que me deste vai direta para o meu pequeno coração...e que bem que sabe! mil beijos*

    ResponderEliminar
  14. olha, isto está delicioso de se ler!

    ResponderEliminar
  15. oh, mas que doce comentário, um muito obrigada.

    ResponderEliminar
  16. não me vou esquecer disso princesa, ainda por cima agora que preciso de todo o apoio! e tu podes fazer o mesmo, eu vou estar mesmo na casa ao lado doce May!

    ResponderEliminar
  17. oh que lindo, a sério que lindo. E com esta musica perfeito!
    sim eu ando feliz, dentro dos possíveis. Acreditando em algo em que ninguém crê e na verdade nem eu. Mas há que ser forte. certo?
    beijinhos e tem uma boa noite! *

    ResponderEliminar
  18. Tãão verdade. Parece que está nas nossas cabeças e diz as coisas certas. Acho que a consideramos como um refúgio para pensamentos e por isso é que gostamos tanto dela :)

    ResponderEliminar
  19. talvez seja ele, ou talvez até seja eu. porque quando me começo a sentir cada vez mais gelada, e a ter menos sentido sobre as coisas, perco-me <3

    ResponderEliminar
  20. sinto-me tão triste mesmo, cada vez que penso nela, enfim :cc

    ResponderEliminar
  21. eu também quero que sim <3

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.