terça-feira, 1 de novembro de 2011




Sabem meus amores, hoje foi um dos dias da minha vida que me fez acumular forças para o resto da semana.
Hoje, pela primeira vez, desloquei-me até onde o meu passarinho pernoita toda a semana, espero que seja acolhedor e que proporcione um ambiente amoroso. 
Qual não foi a minha alegria estar a chegar e ver-te à porta, como se a  minha chegada fosse a razão da continuação da rotação da terra. Estavas lindo, mas tu estás sempre, lindo e com o sorriso mais puro de sempre. Convidaste-me a entrar e eu fiz essa tua vontade - porque também era a minha - gostas meu amor?, estava quentinha, era exactamente o teu ninho, pequenina e com poucas coisas.
Sabem, eu amo mesmo aquele passarinho, e não importa os quilómetros que agora nos separam, eu sei que o nosso amor é muito mais do que meros quilómetros. No final ainda me disseste, Muito obrigada por teres vindo amor, nunca vou esquecer. Amo-te mesmo cá do fundinho, não agradeças meu pequeno, agradece sim ao nosso amor que tem crescido dia após dia, agradece ao pai da saudade e à afilhada do ciúme que os têm educado muito bem para não destruírem o que demorou anos a construir. Com muito amor, mimi

9 comentários:

  1. Tu também escreves mesmo bem, a sério, e és uma querida!
    És sempre bem-vinda no meu blog, e eu hei-de visitar o teu muitas vezes (:

    ResponderEliminar
  2. "e não importa os quilómetros que agora nos separam, eu sei que o nosso amor é muito mais do que meros quilómetros." e é só nisto que tens de pensar flor:))

    ResponderEliminar
  3. oh doce mimi,que coisa mais doce que aqui tens...que coisa mais bonita,mais quentinha - é isso, isto aqui aqueceu-me o coração!

    ResponderEliminar
  4. como te compreendo minha linda. parece que estamos a viver histórias muito semelhantes. ambas sabemos o que é viver um amor à distância, não é?
    boa sorte para vocês *

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.